"Game of Thrones" está expandido seu universo com spin-offs focados em outras partes do vasto mundo de Westeros. Um dos próximos lançamentos é "Snow", derivado da série original focado em Jon Snow (Kit Harrington) e o que aconteceu com ele após os acontecimentos da série original. Boa parte des fãs da franquia acredita que o mesmo não merece ser o protagonista de uma nova trama. E, na verdade, há uma lista de personagens que poderiam ganhar seu próprio seriado na frente do Bastardo Stark.
O final de "GoT" revelou que Sansa Stark (Sophie Turner) se tornou a Rainha do Norte. Após passar por muitos desafios ao longo da história, a moça mostrou seu valor e como aprendeu com tudo que viveu. Então seria bem interessante acompanhar como ela governou essa parte de Westeros e possivelmente construindo uma família.
O desfecho da série ainda entregou que Arya (Maisie Williams) foi desbravar novas terras para além do mundo conhecido. Amaríamos ver o que ela encontrou por lá e todas as aventuras que a jovem deve ter vivido nesse período.
Um dos personagens favoritos des fãs de "Game of Thrones" é Tyrion Lannister (Peter Dinklage). Qualquer trama envolvendo o astro seria muito interessante de se assistir, afinal, o personagem entregou muito carisma, sacadas geniais e fascinou es espectadores com sua inteligência.
Melisandre (Carice van Houten) é uma das personagens mais intrigantes de "GoT". A sacerdotisa foi responsável por acontecimentos marcantes ao longo de toda a série, mas pouco se sabe sobre sua história. A mesma poderia facilmente ganhar um spin-off contando outros detalhes sobre sua trajetória até os acontecimentos do seriado original.
Outro grande mistério da franquia é o Rei da Noite (Richard Brake/Vladmir Furdik). Até chegamos a conhecer os Caminhantes Brancos um pouco mais a fundo, mas verdade é que sabemos muito pouco sobre o principal vilão de "Game of Thrones" e ele mereceria um derivado contando toda sua história.
Mais uma queridinha des admiradores da saga é Brienne de Tarth (Gwendoline Christie). A primeira mulher a se tornar cavaleira no universo de "GoT" precisa protagonizar algum seriado na qual possamos acompanhar todo o seu desenvolvimento.
E por último, devemos mencionar Mindinho/Petyr Baelish (Aidan Gillen). O personagem mereceu o título de "Craque do Jogo" em muitas reviravoltas presentes ao longo da trama. Ainda que parte do público odiasse o Mestre da Moeda, não dá para negar que ele era um dos mais espertos e sagazes de Westeros. Uma série que o retratasse como anti-herói seria simplesmente perfeita.