Arya (Maisie Williams) cresceu mais e mais em "Game of Thrones" e, claro, teve muitos momentos decisivos e importantes na história. Mas essa reta final da série deixou os fãs da personagem com um gostinho de quero mais, incluindo Stephen King! Assim como muita gente, o cara também está esperando por uma futura série derivada que acompanhe a Stark.
Para quem não lembra (cuidado com os spoilers a partir daqui!!!!), Arya decide partir para o oeste de Westeros, explorando novas terras que não foram registradas em mapas e, claro, descobrindo novos territórios. Ela zarpa em um barco da casa Stark, prometendo novas aventuras. Ou seja, tem aí uma grande abertura para fazer uma derivada, não é mesmo? Pois é, o pessoal concorda com essa ideia e King compartilhou seu desejo. Um internauta usou seu perfil no Twitter para dizer: "Nenhum interesse nos prelúdios, mas eu quero 'ARYA: WEST OF WESTERIOS'", ao que o escritor escreveu: "Eu também".
Me too. https://t.co/kUhZO6vJNg
- Stephen King (@StephenKing) 20 de maio de 2019
E aí, será que o desejo de todo mundo será uma ordem e ganharemos uma versão de "Game of Thrones" focada em Arya Stark? Seria tudo!
Se, por um lado, a história de Arya envolveu os fãs, a última temporada da série não pode dizer o mesmo. O oitavo ano de "Game of Thrones" foi alvo de duras críticas e os fãs logo fizeram uma petição para que todos os episódios fossem regravados, para que uma história "melhor" fosse entregue. Isso, claro, revoltou os atores - até a Lili Reinhart, de "Riverdale" - e o astro Kristofer Hivju, o Tormund, garantiu que não haverá regravação nenhuma. "Quando você tem uma série que mata o protagonista na primeira temporada, tudo pode acontecer e 'Game of Thrones' não segue regras. Tem as regras da vida. Eu acho que a paixão é fantástica, mas nunca terá um remake. O que fizemos, nós fizemos e estou orgulhoso", declara.