Que i final de "Game of Thrones" não agradou muito a maioria dos fãs isso a gente já sabe, mas parece que os atores também não curtiram o desfecho da série. Lena Headey pelo menos não curtiu o fim de Cersei Lannister e revelou que gostaria de ver uma morte melhor para sua personagem. Em entrevista ao The Guardian, a atriz contou que chegou até a se sentar com os criadores para tentar discutir a decisão.
"Eu diria que gostaria de uma morte melhor (...). Obviamente que você sonha com a sua morte e dá para fazer qualquer coisa na série, então fiquei um pouco desapontada. Mas penso que eles não poderiam agradar todo mundo. Não importa o que eles [showrunners] fizessem, acho que teriam alguns pontos baixos na jornada", disse. Se você não lembra, a personagem morreu soterrada na Fortaleza Vermelha ao lado de Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) após Daenerys (Emilia Clarke) queimar Porto Real inteira.
Recentemente, a atriz Sophie Turner, a Sansa de "Game of Thrones", revelou em entrevista para a Vogue Paris que não contou para seus pais que estava fazendo audições para a produção da HBO e na época ela tinha 12 anos! "Eu não contei para os meus pais que eu participei das audições para 'Game of Thrones', eles meio que só descobriram", disse. "Eu e minhas amigas participamos dos testes. Pensamos que seria algo divertido, engraçado de se fazer. Então eu fui chamada de volta repetidas vezes".
A atriz ainda contou qual foi a reação dos pais: "Meus pais descobriram quando eu estava entre as sete (candidatas) finais, então minha mãe meio que ficou desesperada e ligou para meu pai, dizendo: 'Não sei se podemos fazer isso'. Mas meu pai disse: 'Fica quieta, isso é o que ela queria a vida toda dela. Você tem que deixar ela fazer isso'".
Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.