"Xoxo, Gossip Girl". Você pode até não ter acompanhado a série, mas a verdade é que "Gossip Girl" fez o maior sucesso enquanto era transmitida. Mesmo com um final bem mais ou menos, os fãs sentem falta do grupo mais famoso do Upper East Side: Serena (Blake Lively), Blair (Leighton Meester), Dan (Penn Badgley) e Chuck (Ed Westwick). A notícia boa é que a série vai ganhar um reboot no HBO Max, um serviço de streaming da WarnerMedia – que chega aos Estados Unidos em 2020.
A nova versão de "Gossip Girl" será ambientada oito anos após a conclusão da série, mas no mesmo ambiente, acompanhando um grupo de jovens de uma escola particular. E claro, eles estarão na mira da nova Gossip Girl!
Com 10 episódios de uma hora, o reboot vai mostrar como as redes sociais e a cidade de Nova York mudaram neste tempo todo. Os criadores da original, Josh Schwartz e Stephanie Savage, serão os produtores. Porém, ainda não dá para saber quem fará parte do novo elenco ou se alguém antigo fará uma participação especial. Algum chute? Também não há informações de quando será a data de estreia.
Vale lembrar que a série original foi ao ar durante os anos de 2007 e 2012, em seis temporadas cheias de altos e baixos, mas que movimentavam as redes sociais e mexiam com o coração da galera. Gravada na belíssima cidade de Nova York, os episódios acompanham a vida de adolescentes ricos que, enquanto viviam suas aventuras e loucuras, eram vigiados pela anônima "garota do blog". Mistério esse que só foi revelado no último episódio da 6ª temporada.