Foi ao ar na última quinta-feira (23), nos Estados Unidos, o episódio que marca o retorno da 16ª temporada de "Grey's Anatomy". Imagina-se que muita gente fez questão de assistir o capítulo, já que é o primeiro desde que Justin Chambers, o intérprete de Alex Karev, anunciou a sua saída do seriado médico. Vários fãs acreditavam que o personagem iria aparecer - ou continuar até o final da temporada - para ganhar um final digno, mas isso não aconteceu. Rolou apenas uma pequena justificativa para explicar a ausência do médico e ficou por isso mesmo. Pode isso?
A verdade é que, o episódio que foi ao ar no dia 14 de novembro, o penúltimo antes do hiato, já era o último de Alex. Aliás, o TV Line havia confirmado isso logo após o ator anunciar que estava deixando a produção. No entanto, ninguém achou que isso seria realmente verdade. Afinal, estamos falando de um personagem importante e que está presente desde o começo da trama. Mas, pelo visto, vai ser isso mesmo. No último capítulo, antes do hiato, explicaram que o médico tinha voltado para sua cidade natal para cuidar da mãe doente.
Agora, na volta do hiato, essa justificativa foi usada mais uma vez quando outros personagens perguntavam pelo médico. Nem é preciso dizer que isso está deixando os fãs revoltados, né? Todo telespectador de "Grey's Anatomy" sabe que a série é uma verdadeira caixinha de surpresas e que Shonda Rhimes gosta de uma tragédia. Porém, o personagem de Justin Chambers merecia um final decente. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.