Todo mundo tem medo que a sua série favorita seja cancelada, menos o público de "Grey's Anatomy". Além da trama já estar caminhando para 16ª temporada - com outra confirmada -, a ABC parece não estar preocupada com a duração do drama médico de Shonda Rhimes. Durante o Television Critics Association, a chefe de entretenimento da emissora, Karey Burke, contou qual é a única condição para manter o seriado no ar. Será que você consegue adivinhar?
A resposta, na verdade, é bem simples: Shonda e Ellen Pompeo precisam querer que "Grey's Anatomy" continue no ar. Simples, né? "Nós as amamos. Dependerá delas, se querem ou não continuar. Eu espero assistir a série com os meus netos", declarou Burke. Vale lembrar que a Rhimes já havia dito, durante uma entrevista, que o destino da produção dependia apenas de Pompeo. Isso que é moral, né? Bom, já estamos garantidos até a 17ª temporada e, no que depender da audiência e da disposição da nossa protagonista, é bem provável que venham mais algumas por aí.
Ellen Pompeo já deixou claro que está animada com o desenvolvimento da série atualmente. Em entrevista para a Variety, ela deixou claro que estava disposta a manter o sucesso da produção após a saída de Patrick Dempsey "Com 40 anos de idade, onde mais eu vou ganhar esse tipo de dinheiro? Eu preciso cuidar dos meus filhos. Mas, depois da década temporada, nós tivemos grandes mudanças na frente e atrás das câmeras. Se tornou o meu objetivo ter uma experiência [no set de filmagem] que me deixasse feliz e orgulhosa, porque nós tivemos tanta turbulência por uma década, declarou.
"Minha missão virou: 'Isso não pode ser fantástico para o público e um desastre nos bastidores'. Shonda e eu decidimos reescrever o final dessa história. Isso é o que me manteve seguindo em frente. Patrick Dempsey deixou a série após a décima primeira temporada, e o estúdio e o canal acreditavam que a série não poderia prosseguir sem um protagonista masculino. Então, eu tive que provar que podia sim. Eu estava em uma missão dupla", completou.