A 16ª temporada de "Grey's Anatomy" vai entrar em hiato depois do capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (21), nos Estados Unidos. Como já é esperado por muitos fãs, o episódio promete ser cheio de fortes emoções. De acordo com as informações do site International Business Times, todos estarão felizes com a volta de Meredith (Ellen Pompeo) ao Grey Sloan Memorial Hospital, porém, o clima não permanecerá desse jeito por muito tempo e a produção promete "drama, explosões de bomba, choques e surpresas". Entretando, nem tudo será problema e parece que Alex (Justin Chambers) e Jo (Camilla Luddington) podem, finalmente, virar uma família.
Jo, que se tornou voluntária no Safe Haven, recebe uma ligação informando que um bebê foi abandonado no batalhão de bombeiros Station 19. Ben (Jason George), marido de Bailey (Chandra Wilson) e que agora está no spin-off da série médica, deixa a o recém-nascido com a médica, que logo fica sensibilizada com a história e se envolve com toda a situação de maneira bem intensa. Vale lembrar que a personagem tem uma história parecida e também foi abandonada pela mãe logo após nascer.
Além disso, Jo está passando por um período bem complicado desde que descobriu ser fruto de um estupro, o que "explica" o seu abandono. Isso a deixou com uma grave depressão, o que também estremeceu o seu relacionamento com Alex. O casal já falou sobre ter filhos em outras situações e muitos fãs acreditam que pode rolar uma adoção neste último capítulo de 2019. Será? Para ficar ligado em tudo que acontece em "Grey's Anatomy", só continuar acompanhando o Purebreak.