Personagem de "Grey's Anatomy" pode morrer no spin-off "Station 19"
Publicado em 4 de maio de 2020 às 14:39
Por Purebreak
Só porque a 16ª temporada de "Grey's Anatomy" chegou ao fim, não significa que os seus personagens não correm mais risco de vida. "Station 19", spin-off da série médica, continua no ar e vai chegar ao fim no dia 14 maio. No entanto, está rolando um crossover entre as duas produções no seriado. Aí já viu tudo, né?
De "Grey's Anatomy", Jackson (Jesse Williams) corre risco de vida em "Station 19" De "Grey's Anatomy", Jackson (Jesse Williams) corre risco de vida em "Station 19"© Reprodução
Personagem de "Grey's Anatomy" pode morrer no final de "Station 19"
16ª temporada de "Grey's Anatomy" foi encurtada por conta do coronavírus e por isso nenhum personagem da série morreu
"Grey's Anatomy": personagem importante da série corre risco de vida em "Station 19"
"Grey's Anatomy": Krista Vernoff diz que final de "Station 19" não vai interferir na série médica
"Grey's Anatomy": 17ª temporada só deve estrear em 2021
Veja + após o anúncio

Sim, a 16ª temporada de "Grey's Anatomy" já acabou, mas como toda desgraça é pouca para os personagens da série de Shonda Rhimes, eles ainda podem correr risco de vida. O motivo? O crossover da série médica que vai rolar com "Sation 19", spin-off da produção médica. Pois é, o terceiro ano do seriado foi concluído e, de acordo com teaser do próximo episódio, um dos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital vai passar um grande sufoco. E aí, será que perderemos mais um personagem?

No trailer do penúltimo capítulo de "Station 19", que vai ao ar no dia 7 de maio, veremos Jackson Avery (Jesse Williams) sendo sequestrado. Sim, isso mesmo que você leu. Uma mulher entra armada na ambulância em que o médico está, atrás do paciente que ele está cuidando. Ainda não há muitas informações sobre o capítulo, mas a prévia termina com a mulher apontando a arma para Avery e Ben Warren (Jason George), que também está dentro do veículo. Depois disso, há um disparo. O que será que vai acontecer?

Vale lembrar que, por conta da pandemia de coronavírus, as gravações de várias séries foram interrompidas, inclusive as de "Grey's Anatomy". Com isso, a 16ª temporada da produção foi encurtada, o que evitou que um personagem importante da produção morresse. Krista Vernoff, a showrunner, chegou a informar que os finais das duas produções teriam uma conexão, mas que isso mudou graças ao adiantamento do final da série médica. Ou seja, o fim de "Station 19" não afetará a 17ª temporada de "Grey's". Será que isso significa que ninguém vai morrer?

Palavras-chave
Filmes e Séries Séries Temporada Spin-off Crossover Personagem