Depois de várias produções serem interrompidas, com "Grey's Anatomy" não seria diferente. A série está no ar em sua 16ª temporada. No entanto,a pandemia de coronavírus e a suspensão das gravações fez que com que a atual temporada fosse encurtada e, consequentemente, terminasse bem antes do previsto. O comunicado foi feito pela própria ABC.
Segundo a emissora, o final seria originalmente exibido no dia 16 de maio, totalizando 25 episódios. Com a mudança, foi antecipado para o dia 9 de abril, encerrando no 21º episódio intitulado "Put on a Happy Face" (algo como "coloque uma cara feliz", em português). Além disso, a ABC anunciou que eles não têm a intenção de retomar a produção da temporada quando a situação for normalizada. Possíveis pontas soltas devem ser resolvidas em outros momentos de "Grey's Anatomy", que já foi renovada para a 17ª temporada.
Mais um personagem importante corre risco de vida na trama de Shonda Rhimes! No episódio que foi ao ar na quinta-feira (26), Richard Webber (James Pickens Jr.) deu sinais de que está com problemas cerebrais. E o teaser do próximo episódio já indicou que a situação vai piorar para o personagem.
Alguém já te disse hoje que fã de "Grey's Anatomy" sofre?!
O surto de coronavírus tem despertado empatia de muita gente. Recentemente, foi divulgado que séries médicas como "Station 19", "The Good Doctor" e "The Resident" doaram materiais e outros suprimentos importantes hospitais necessitados no Canadá e nos Estados Unidos. Um gesto muito legal neste momento, né?!