Rupert Grint foi responsável por interpretar um dos personagens mais queridos de toda a saga "Harry Potter". Sim, estamos falando Ron Weasley. No entanto, aparentemente não era tão fácil trabalhar com o ator. Com muito bom humor, o ator contou durante uma live com Tom Felton, nosso eterno Draco Malfoy, que tinha uma má fã nos bastidores da produção. Grint tinha uma certa dificuldade em controlar o riso e por isso muitas cenas tinham que ser feitas várias vezes.
"Ainda é um problema, é algo que eu nunca consegui me livrar. Até fazendo esse vídeo, estou no vigésimo take. É bem difícil de explicar porque eu nunca estou rindo de nada em particular. Lembro que em 'Harry Potter' eu sempre ria nas cenas mais inapropriadas, tipo no funeral de Dumbledore... Essa foi uma particularmente ruim. Por algum motivo achei aquilo hilário. E uma vez que você começa a rir, é muito difícil parar", relembrou o ator.
Chegou em um ponto que isso acontecia tantas vezes, que Rupert até ganhou um apelido. "Eu tinha uma má reputação. Eles costumavam me chama de 'Go Again Grint' (Vé de novo, Grint") porque eu nunca conseguia fazer nada sem repetir umas vinte vezes. Com o Dan [Daniel Radcliffe] eu costumava rir muito também. Eu me lembro do primeiro filme, na cena em que estávamos no vagão do trem, nós literalmente tivemos que gravar separados. Então, quando você assistir à cena, nós nunca estamos no mesmo vagão porque não conseguíamos olhar nos nos olhos um do outro", contou. Bom, pelo menos era divertido gravar "Harry Potter", né?