Após confirmar a data de estreia da parte 4 de "La Casa de Papel" para o dia 3 de abril, a Netflix liberou o primeiro trailer oficial da série nesta quinta (5)! E a pergunta que não quer calar é: tem como não ficar arrepiado (a)?! Se, assim como o Purebreak, você é mega fã da produção espanhola e não gosta de deixar um fio de cabelo sequer passar batido, confira 6 detalhes importantíssimos que reparamos ao longo do vídeo!
Nessa cena, veremos todos os personagens juntos e, claro, uma briga que entra no caminho de algo muito maior: salvar Nairobi (Alba Flores). Tudo acontece entre Helsinki (Darko Peric) e Palermo (Rodrigo de la Serna), já que o primeiro o culpa pelo risco de vida que sua melhor amiga está correndo. Rio (Miguel Herrán), Denver (Jaime Lorente) e Tóquio (Úrsula Corberó) também acabam se envolvendo.
O coração tá parado, a cabeça tá explodindo e a gente não sabe o que fazer com essa angústia. Isso porque, em uma cena rapidinha, vemos Denver e Rio dentro de um elevador, uma granada sendo jogada dentro dele enquanto a porta fecha e uma explosão. POR FAVOR, DIZ QUE ELES VÃO SOBREVIVER, NETFLIX!
Todos sabem que a ex-inspetora Murillo (Itziar Ituño) foi presa e o Professor (Álvaro Morte) foi enganado para achar que ela morreu. Mas algo intrigante acontece: ela aparece com roupa de Polícia no trailer. Será que isso é um plano de Alicia (Najwa Nimri) pra enganar os ladrões?
Preocupação é o que está passando pela nossa cabeça agora ao ver a cena do Helsinki enforcado. Pelo amor de deus, já podemos perder a Nairobi, o melhor amigo dela NÃO, Netflix! Dá essa alegria pra gente e poupa a vida dele!
Podemos ver que aquele segurança perigosão que foi amarrado pelo bando conseguirá se libertar sem ninguém ver e ainda pegará um caco de vidro! Obviamente, ele vai causa o próprio caos no Banco de Espanha desligando câmeras, pegando armas perigosas e ameaçando a segurança dos protagonistas.
Obviamente, o cara mais chato de "La Casa de Papel" tinha que receber um destaque no trailer divulgado, né? Mais uma vez, Arturito (Enrique Arce) se mete onde não é chamado e, aparentemente, está tentando organizar mais um motim entre os reféns.