Depois de quatro temporadas, é de se pensar que nós não nos surpreenderíamos mais com o que acontece em "La Casa de Papel", mas a verdade é que o Professor (Álvaro Morte) e seu bando sempre dão um jeitinho de fazer a gente pagar nossa língua e praticamente morrer do coração em cada episódio.
Por isso, separamos aqui alguma atitudes que nossos personagens favoritos tomaram ao longo da série - boas ou ruins - e lançamos a grande pergunta: qual delas você faria com certeza? Selecione quantas e veja no final se você estaria apto(a) para entrar no grupo de assaltantes mais amado da Espanha e do mundo.
O fim da quarta parte não foi o mais satisfatório para os fãs, já que deixou um super gancho pra ninguém conseguir dormir em paz e ainda não respondeu muitas perguntas que os espectadores tinham esperanças de serem solucionadas. Uma delas é sobre o mistério envolvendo Tatiana, a misteriosa mulher de Berlim (Pedro Alonso), com quem ele casou logo antes de morrer no assalto à Casa da Moeda. Ela acabou não aparecendo na última leva de episódios lançada e todo mundo se pergunta quem ela é de verdade, principalmente porque tudo ao seu redor é uma grande incógnita.
E a teoria que movimentou a galera recentemente foi a de que, na verdade, Tatiana seria Alicia Sierra (Najwa Nimri), já que elas tem muitas semelhanças físicas e algumas pessoas repararam coincidências em fatos das vidas das duas. Será mesmo?
Por outro lado, há quem diga que a história narrada sob o ponto de vista de Tóquio (Úrsula Corberó) tem um significado por trás bem macabro: o de que todos morreram e ela foi a única sobrevivente do assalto e, por isso, estaria contando tudo que aconteceu de verdade em um depoimento para a polícia. Não é uma ideia tão doida, né?