O Prime Video lançou na última semana a mais nova série brasileira original Amazon, a "Lov3". A produção retrata a liberdade afetiva e sexual e os relacionamentos nada convencionais dos irmãos Sofia (Bella Camero), Beto (João Oliveira) e Ana (Elen Clarice) e o Purebreak conversou um pouco sobre a narrativa de cada personagem pela atração. Acompanhe!
Na prévia da série, uma frase sobre a busca da liberdade fica em foco para o público. Segundo Bella Camero, isso significa que os personagens querem se desprender das escolhas feitas pelos pais ou pessoas de gerações anteriores.
"Acho que a série justamente traz essa discussão, de que tem milhares de maneiras de se apaixonar, amar, se conhecer, conhecer a outra pessoa. Então, diria que eles estão se fazendo justamente essa pergunta pra gente: o que é essa liberdade? Pra cada um ela vai ser diferente do que é pro outro. Então, até onde eu posso explorar a minha respeitando o limite e espaço de quem eu estou me relacionando, seja na família, amorosamente ou entre amigos", explica a atriz.
Em "Lov3", Sofia, Beto e Ana fogem do relacionamento convencional depois da separação da mãe. O trio afirma que os irmãos passam a se perguntar sobre a estrutura familiar depois disso.
"Pra mim tá muito claro, né. Acho que quando a Baby toma a decisão de sair, ali começa a surgir mil perguntas sobre aquela estrutura familiar, o que não é falado, velado, a hipocrisia que tá em muitas relações antigas. É geracional, né, são questões que ninguém fala. Então, eu acho que é um ímpeto de 'vamos fazer diferente mesmo' e um jeito meio torto, meio confuso, é um desejo de querer recriar essa história, né, não repetir padrões que são impostos mesmo e a gente já cresce", declarou Elen Clarice.
"Lov3" trata sobre poliamor, trisal, relações abertas, sexo virtual, relacionamento através das redes sociais e também as questões de gênero. Para João Oliveira, ele acredita que esse será o futuro das relações e explica porque está sendo tão importante trazer isso em filmes e séries hoje em dia.
"Se eu, João, acho que esse deva ser o caminho, sem dúvidas, eu torço, luto todos os dias com o que eu acredito para que seja um mundo mais inclusivo, respeitoso e, principalmente, para que seja um Brasil porque eu vivo aqui e quero transformar esse lugar num lugar melhor. E ser um lugar melhor pra mim passa falar dessas temáticas não-centralizadas, debater quais formas de amor e, mais do que tudo, o respeito, porque a gente ainda tem pessoas sofrendo por algumas dessas coisas que a gente tá falando e isso é muito, que o que a gente tá falando, como série, jogue água e luz pra que a gente centralize essas questões e essas pessoas se sintam amadas e legitimadas, acima de tudo. Então, sim, com certeza, por favor, tem que ser. Se não, que mundo é esse?", declarou.
Confira agora a entrevista completa do Purebreak com o elenco de "Lov3"!