O Now United acaba de dar um passo além na sua carreira com seu primeiro musical, "Love, Love, Love". O filme de 18 minutos foi lançado no Youtube no último sábado (28) e já alcança a marca de 3,5 milhões de visualizações. Além da estreia do vídeo em si, vários integrantes foram às redes sociais falar sobre o projeto e fãs que acompanhavam o canal oficial também puderam conferir um "pré-show", no qual Any Gabrielly, Josh Beauchamp, Heyoon Jeong, Noah Urrea, Shivani Paliwal e Savannah Clarke responderam algumas perguntas dos internautas.
Como resultado, descobrimos várias curiosidades sobre a produção do musical e sobre o que rolou durante as gravações de "Love, Love, Love". Reunimos as cinco mais legais aqui, veja a seguir!
Um ponto que mais surpreendeu os fãs foi que os três casais do filme realmente se beijam no final do musical. É claro que, para os integrantes, beijar um amigo e colega de trabalho foi um pouco estranho - mas algumas duplas tiveram dificuldades ainda maiores. Durante uma live em seu Instagram, Josh falou que em determinado momento, os dois ficaram se beijando, esperando cortarem a cena, como combinado. Mas isso durou quase um minuto até eles perguntaram o que estava rolando e o diretor só riu. Provavelmente estavam brincando com os novos atores.
Além disso, nas filmagens de bastidores dá para ver que o primeiro beijo do casal foi "um pouco agressivo", fazendo com que tivessem que gravar de novo e, ainda, em uma outra tentativa, a música de fundo - usada para guiá-los - simplesmente parou de tocar por problemas técnicos. Pelo menos deu tudo certo no final!
A habilidade de Sina, integrante alemã do Now United, para atuação já tinha sido revelada por Sabina, no vídeo em que o grupo divulgou o lançamento do musical. A mexicana disse que todos ficaram bem impressionados, principalmente porque Sina nunca tinha atuado antes - diferente de outros membros. No evento online, o grupo também revelou a surpresa com a atuação da integrante coreana, Heyoon.
"Eu lembro a primeira vez que vi vocês duas atuando e só pensava 'meu Deus, elas têm o dom para isso''', disse Noah, que já estrelou em "Metal Lords", filme da Netflix que deve chegar ao streaming no final do ano.
Ainda no "pré-evento" do musical, o grupo revelou que eles tiveram apenas dois ou três dias para aprender as três danças do filme, feitas pelo coreógrafo do grupo Kyle Hanagami. "Foi interessante porque nunca tínhamos feito isso antes. Tivemos que construir a coreografia em torno do set, porque, afinal, é um musical", afirmou Heyoon.
As danças acontecem em cenários próprios e, por isso, o grupo teve que integrar escadas, fontes e outras construções na performance. As três músicas inéditas que aparecem em "Love, Love, Love" são: "Love Somebody", "Move Like That" e "Momento".
Quem é fã do Now United tá cansado de ouvir falar sobre o criador do grupo, Simon Fuller. O empresário, que teve a ideia de criar um grupo pop internacional - com membros de diferentes países - é responsável por outros grandes sucessos da música, como o girl group Spice Girls e pelo lançamento do reality "American Idol".
Provando que a família é bem talentosa, seu irmão mais velho, Kim Fuller, é roteirista e ficou encarregado de escrever o "Love, Love, Love". Além do nome do profissional aparecer nos créditos, Any Gabrielly postou um stories no Instagram, no qual era possível ver Kim listado como único roteirista.
Não é a primeira vez que os irmãos Fuller trabalham juntos. Kim também foi responsável pelo roteiro de "Spice Girls: The Movie", lançado em 1997, produzido por Simon.
Desde que "Love, Love, Love" foi ao ar, o grupo vem dando dicas de que outro musical pode estar vindo aí. Além de mencionarem a possibilidade de uma parte dois durante o "pré-evento", Savannah Clarke foi ao Twitter perguntar se os fãs gostariam de ver mais um musical. É claro que o "sim" está ganhando disparado.
O fandom também notou que o final do musical, que mostra os integrantes do grupo atuando dentro do filme, poderia dar espaço para uma continuação. Será? Sendo uma parte dois de "Love, Love, Love" ou outra história original, com certeza os fãs vão ficar muito felizes em assistir ao Now United se aventurando na atuação mais uma vez.