Na última segunda (16), a Globo anunciou as alterações na grade da programação em decorrência do surto de coronavírus no Brasil e no mundo. Todas as gravações foram interrompidas e, como solução, reprisarão compactos de sucessos antigos. E é aí que entra a boa novidade: "Malhação - Viva a Diferença" retorna para as telinhas da emissora a partir de abril, uma vez que a temporada atual, "Toda Forma de Amar", será encerrada antes do previsto. Enquanto a nova trama não chega, vamos ficar na companhia de Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Ellen (Heslaine Vieira). Quer melhor? Pois aqui estão os 5 motivos para você rever a temporada na faixa das 17h30!
Toda "Malhação" tem um ponto de encontro, mas nada como o galpão, né?! Sem falar nos shows da banda formada pelo nosso quinteto favorito, "As Garotas do Galpão", que volta e meia agitavam o lugar.
A trama ficou conhecida (e aclamada) por exibir o primeiro beijo LGBT do horário. Com a reprise, você vai poder acompanhar a história de Lica e Samantha (Giovanna Grigio) novamente e torcer muito para o ship acontecer. <3
Estava bem difícil para Keyla conciliar os chamados do coração quando o assunto era Deco (Pablo Morais) e Tato (Matheus Abreu). Se você não assistiu a temporada na época tá aí outro ponto forte para que você acompanhe agora: o triângulo amoroso que todo mundo ama.
O público aprendeu muito com o arco de Benê em "Viva a Diferença". A personagem fomentava o debate sobre a síndrome de Asperger e as questões relacionadas a ela. Além disso, a vimos se apaixonar por Guto (Bruno Gadiol) e os dois iniciarem um romance muito fofo e desafiador.
K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) eram as vilãs na medida em que praticavam bullying e eram soberbas com os demais. Mas não ficou por isso não, viu?! Ellen e Benê se juntaram para dar um basta na situação em um dos momentos mais marcantes da temporada.