"Malhação - Viva a Diferença" fez tanto sucesso na Globo, que resolveram produzir um spin-off sobre a amizade de Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira). A produção ainda não possui data de lançamento, mas, de acordo com as informações da Patrícia Kogut, o especial contará com 12 episódios e será voltado para um público um pouco mais velho. A trama irá mostrar como anda a relação das meninas depois da adolescência. Será que continua do mesmo jeito?
No entanto, vale ressaltar que o spin-off não será dirigido por Cao Hamburger, o idealizador da temporada original. A direção desse novo projeto ficará por conta do cineasta José Eduardo Belmonte, que atualmente trabalha no seriado "Carcereiros", mas já dirigiu filmes como "Alemão". Ou seja, o diretor está acostumado com projetos mais "sérios". O que podemos esperar desse comeback de "Malhação - Viva a Diferença"? Para descobrir, só continuar de olho aqui no Purebreak.
Atitude de Tadeu pode atrapalhar Rita em "Toda Forma de Amar"
Rita (Alanis Guillen) está lutando para conseguir a guarda da Nina e a volta de Tadeu (João Fernandes) pode atrapalhar as coisas. O melhor amigo da protagonista irá se oferecer para assumir a paternidade da criança e até aí tudo bem. Aliás, esse é um gesto até muito bonito. O problema é que ele vai chegar dizendo pra todos que é o pai biológico do bebê. Nem é preciso dizer que isso vai gerar a maior confusão, né? Acompanhe os próximos capítulos de "Malhação" de segunda a sexta, na faixa das 17h30, na Globo.