"Game of Thrones" vai ganhar alguns spin-offs e separamos tudo que já sabemos sobre eles
Publicado em 26 de maio de 2019 às 20:08
Por Redação Purebreak
A saga de "Game of Thrones" acabou, mas ainda veremos muitas histórias derivadas desse universo. George R.R. Martin, a mente brilhante por trás dos livros e da série, afirmou em seu blog que cinco ideias de spin-offs já foram apresentadas e pelo menos três já estão em algum nível de produção. Nosso coração está a mil com essa declaração e já temos alguns detalhes sobre o que vem por aí!
Spin off de "Game of Thrones" pode explicar melhor quem são as Crianças da Floresta Spin off de "Game of Thrones" pode explicar melhor quem são as Crianças da Floresta© Divulgação
"Game of Thrones" ganha spin off que vai contar mais sobre os mistérios de Westeros
Spin off das aventuras de Arya, de "Game of Thrones", é uma possibilidade e até o escritor Stephen King aprovou a ideia
Em "Bloodmoon", spin off de "Game of Thrones", será contado mais sobre o surgimento dos Caminhantes Brancos
De "Game of Thrones": Arya (Maisie Williams), Bran (Isaac Hempstead-Wright ) e Sansa (Sophie Turner) foram alguns dos personagens que tiveram finais criticados
George R.R. Martin, autor de "Game of Thrones", declarou que existem cinco ideias de spin off e três já estão em andamento. Será que teremos uma série sobre Arya (Maisie Williams)?
Veja + após o anúncio

"Game of Thrones" chegou ao fim no último domingo (19) e deixou muitos fãs órfãos. A saga, que teve sua última temporada marcada por muitas críticas, também quebrou recordes de audiência, atingindo no último capítulo a marca de 19,3 milhões de espectadores nos Estados Unidos, o mais visto de todas as temporadas!

A série mal acabou e já temos algumas notícias e também rumores sobre prováveis spin-offs da saga, que são produções que se passam no mesmo universo, mas sem necessariamente ter uma relação direta com a trama original. A HBO já anunciou uma delas, que inclusive já tem seu elenco pré-definido e uma data de início das gravações. Tá curioso? Separamos tudo que já sabemos sobre a série e te contamos tudinho. Se liga:

"Bloodmoon"

Essa vai ser um prequel, ou seja, se passará antes dos acontecimentos de "Game of Thrones" – milhares de anos antes, pra ser mais específica. Já roda nos bastidores que o nome será "Bloodmoon" (Ou em português "Lua de Sangue") e será focada em alguns elementos místicos que ficaram sem resposta na grande saga da HBO, como quem são as Crianças da Floresta, o que exatamente foi a Longa Noite, os mistérios da região leste do mapa (tipo o continente Essos), como os Caminhantes Brancos foram criados e contar um pouco sobre os personagens lendários da casa Stark. Ou seja, basicamente os eventos que compõem a histórica "Era dos Heróis" em Westeros.

De acordo com o jornal The Sun: "Os produtores juntaram um elenco estelar e ela será algo imperdível para qualquer um que ame 'Game of Thrones'". E pra provar isso, já temos alguns nomes confirmados: Naomi Watts (Evelyn, de "Divergente: Insurgente"), Naomi Ackie (Jannah, de "Star Wars: Episódio IX"), Denise Gough (Missy, de "Colette"), Jamie Campbell Bower (que participou de "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos", "Amanhecer – Parte 1" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte"), Georgie Henley (Lucy, de "As Crônicas de Narnia") e Toby Regbo (Francis II, na série "Reign"). Vale lembrar que, apesar de se passar no mesmo universo, "Bloodmoon" não terá o retorno de nenhum personagem de "Game of Thrones".

"Bloodmoon" terá, é claro, a mãozinha de George R.R. Martin, que será um dos produtores executivos e vai contribuir com roteiro em alguns episódios, ao lado de Jane Goldman ("Kick Ass", "Kingsman – Serviço Secreto"). As gravações do episódio piloto já estão rolando e, se tiver boa aceitação, pode estrear em 2020.

Uma continuação para Arya?

O final de "Game of Thrones" deixou algumas histórias em aberto e os fãs da saga estão se mobilizando pra que um spin-off de Arya Stark (Maisie Williams) aconteça. Seria tudo saber mais sobre as regiões desconhecidos pelos mapas da série, não é?

Quem também aprova essa ideia é o incrível escritor Stephen King! O autor compartilhou um tweet que dizia: "Nenhum interesse nas prequels, mas eu provavelmente iria assistir a 'Arya: Oeste de Westeros'". King complementou: "Eu também". E quem não quer?

Mesmo com pedidos como este, ainda não há nenhuma confirmação da produção da série. George R.R. Martin, o autor da saga de livros que inspirou a série, disse em seu blog pessoal, que nada mais, nada menos, que CINCO ideias de histórias derivadas de "GoT" já foram apresentadas e que pelo menos três delas já estão em algum estágio de desenvolvimento. Como por enquanto apenas "Bloodmoon" foi confirmada, ainda resta alguma esperança, né?

Por Jéssica Borges
Palavras-chave
Séries Lançamento Temporada Filmes e Séries