Provando que tem mais água pra rolar, a Warner confirmou o terceiro filme de "Mulher-Maravilha". Patty Jenkins retorna na direção e Gal Gadot no uniforme da super-heroína. O anúncio foi feito pelo presidente do estúdio, Toby Emmerich, em comunicado oficial. De acordo com Emmerich, a sequência irá encerrar a história de Diana.
"Enquanto fãs ao redor do mundo continuam a abraçar a princesa Diana, conduzindo a forte estreia no fim de 'Mulher Maravilha 1984' em seu primeiro fim de semana em cartaz, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas mulheres maravilhas da vida real - Gal e Patty - que retornarão para concluir nossa trilogia planejada há muito tempo", disse em nota.
A data de estreia ainda não foi definida, mas, segundo o estúdio, terá lançamento tradicional nos cinemas.
A confirmação de "Mulher-Maravilha 3", ainda sem título oficial revelado, acontece em meio à estreia do segundo filme da heroína nos cinemas e no streaming do HBO Max - não disponível na América Latina.
O longa arrecadou US$ 16,7 milhões em seu primeiro final de semana em cartaz nos Estados Unidos, sendo o maior valor de estreia durante a pandemia do coronavírus. Já no novo streaming da Warner, o estúdio disse que quase metade dos assinantes de varejo da plataforma assistiram ao filme na sexta (25), com outros milhões assistindo por cabo ou acesso sem fio.
Aos poucos, as salas de cinema estão reabrindo, com adoção de novos protocolos de segurança devido à situação da COVID-19. No Brasil, "Mulher-Maravilha 1984" está disponível em alguns cinemas e traz Gal Gadot, Chris Pine, além de Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões.