Acaba de estrear nos cinemas brasileiros "Não Tem Volta", nova comédia de ação com direção de César Rodrigues e roteiro original de Fernando Ceylão. O filme nacional é estrelado por Manu Gavassi e Rafael Infante, com participações especiais de Diogo Vilela, Betty Gofman e Roberto Bomtempo.
"Não Tem Volta" apresenta Henrique (Rafael Infante), que não consegue superar a separação de Gabriela (Manu Gavassi) e decide contratar uma empresa de assassinos de aluguel para acabar com sua própria vida. Arrependido após reencontrar seu grande amor e reatar a relação, Henrique se envolve em uma trajetória repleta de situações tensas e mirabolantes para se salvar, mesmo sabendo que, por contrato, sua decisão não tem volta.
E se ainda há dúvidas sobre assistir à produção nos cinemas, confira alguns dos momentos mais divertidos do filme que te farão correr para as telonas de todo o país:
O acordo pela vida
Logo no início do filme, já nos deparamos com uma cena para lá de divertida. Após desistir de sua vida, Henrique (Rafael Infante) entra em acordo com uma empresa de assassinos de aluguel muito suspeita. A conversa entre o contratante e contratado se torna muito engraçada a partir do momento em que nenhum dos dois envolvidos leva tão a sério aquele serviço, gerando risadas por todos os lados.
A reviravolta
Com a volta de Gabriela (Manu Gavassi) para sua vida, Henrique não consegue cancelar o serviço contratado e passa a conviver com incertezas em seu entorno. Temendo as consequências de suas escolhas, ele protagoniza cenas divertidas através de suas expressões carismáticas e situações que o fazem se arrepender do contrato firmado.
Um jantar excêntrico
O temor de Henrique chega ao seu ápice em um jantar romântico com Gabriela. Enquanto tenta se reconciliar de vez com sua ex-namorada, ele fica olhando para todos os lados e conferindo cada detalhe e pessoa ao seu redor. O inesperado acontece e uma morte acaba tomando aquele lugar.
Agora a perseguição é de outro lado
Depois de um grande plot twist, agora é Henrique quem está atrás do homem que deveria matá-lo. Como assim?! Só assistindo ao filme mesmo para saber, mas, uma coisa é certa: esse fato faz com que os protagonistas passem por uma verdadeira reviravolta, e agora devem se tornar especialistas em espionagem e perseguição para não acabarem morrendo.
Que festa mais esquisita
É chegando na casa do tal matador de aluguel que o público acompanhará um momento pra lá de... excêntrico. Depois de persegui-lo, Henrique e Gabriela dão de cara com uma festa BDSM - sigla que denomina um conjunto de práticas consensuais envolvendo bondade e disciplina, dominação e submissão, sadomasoquismo e outros tipos de comportamento sexual humano relacionados. Lá, todos estão fantasiados de cachorros como uma forma de fetiche.
Oi?! É isso mesmo! Enquanto a dupla busca pelo homem que quer matar Henrique, eles devem lidar também com essa situação um tanto quanto exótica.