"Nasce Uma Rainha": com Glória Groove e Alexia Twister, conheça novo reality show da Netflix
Publicado em 22 de junho de 2020 às 19:31
Por Purebreak
Se você estava sentindo falt de um reality show 100% LGBT no Brasil, seus problemas acabaram. A Netflix anunciou nesta segunda-feira (22) a produção "Nasce Uma Estrela", que será comandada por Glória Groove e Alexia Twister com o intuito de ajudar aqueles que estão começando na carreira de drag queen. Quer saber mais? Então, vem com o Purebreak.
"Nasce Uma Rainha": Glória Groove e Alexia Twister vão ajudar drag queens que estão no começo da carreira "Nasce Uma Rainha": Glória Groove e Alexia Twister vão ajudar drag queens que estão no começo da carreira© Divulgação, Netflix/Vans Bumbeers
"Nasce Uma Rainha": Glória Groove é uma das apresenadoras do novo reality show da Netflix
"Nasce Uma Rainha": Alexia Twister é uma das apresentadoras do novo reality show da Netflix
"Nasce Uma Rainha": novo reality show da Netflix deve estrear em novembro
"Nasce Uma Rainha": primeita temporada estreia em novembro e possui seis episódios
Netflix anuncia "Nasce Uma Rainha", novo reality show LGBT 100% brasileiro
Veja + após o anúncio

Quem gosta e acompanha as produções da Netflix já sabe que a gigante de streaming se preocupa bastante com a questão da diversidade. Não é à toa que produz tantas produções LGBTs, né? E agora chegou a vez do Brasil ganhar um programa bastante colorido pra chamar de seu. Foi anunciado nesta segunda-feira (22) o reality show "Nasce Uma Rainha", comandado pelas drag queens Glória Groove e Alexia Twister. Mas, calma, não estamos falando de uma versão brasileira de "RuPaul's Drag Race". Se você quer entender como vai ser essa produção, pode deixar que o Purebreak explica.

Com estreia prevista para o mês de novembro, a primeira temporada de "Nasce Uma Rainha" contará com seis episódios. Em cada um deles, Glória e Alexia iram auxiliar artistas que estão começando a trabalhar como drag queen. Com isso, a dupla ajudará os participantes a encontrar um nome artístico, um visual e até a desenvolver melhor as performances. Ou seja, é um verdadeiro intensivão para quem está começando no ramo. Os episódios, que foram gravados em janeiro, prometem emocionar bastante. Afinal, o reality também irá abordar a dificuldade que algumas pessoas têm de serem aceitas pelo simples fato de fazerem drag. Então, é bom ir preparando o lencinho, viu?

De acordo com as informações da Folha de São Paulo, cerca de 45% da equipe de "Nasce Uma Rainha" é composta por pessoas LGBTs, mostrando que a representatividade é importante na frente e atrás das câmeras. E aí, quem tá animado para assistir a nova produção da Netflix? Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Palavras-chave
Filmes e Séries Séries Reality Show LGBTQIAP+