A 2ª temporada de "Only Murders in the Building" foi lançada na última terça-feira (28) no Star+. Com dois episódios inéditos, temos uma noção do que acontece com Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short), após mais um assassinato ocorrer no prédio.
Dessa vez, porém, os nossos apresentadores de podcasts true crime favoritos estão com problemas ainda maiores. O trio chegou na cena do crime segundos após o assassinato e são considerados os principais suspeitos.
Para piorar de vez a situação, eles viraram tema de outro podcast, que deseja desbancar o sucesso de "Only Murders in the Building". Ou seja, os protagonistas não vão ter sossego.
Para te deixar ainda mais animade para os próximos episódios, o Star+ separou as melhores teorias dos fãs sobre o que vai rolar na 2ª temporada! Confira.
Na primeira temporada, ficamos sabendo que Mabel fazia parte de um grupo polêmico no Arconia, que roubava joias dos vizinhos. Porém, a maioria dos integrantes já "pagaram" pelos crimes, com a morte de Tim (Julian Cihi) e Zoe (Olivia Reis) e Oscar (Aaron Dominguez) sendo incriminado por um assassinato que não cometeu. Será que a morte de Bunny (Jayne Houdyshell) foi feita para incriminar Mabel? Afinal, ela é a única do grupo que não foi castigada.
O responsável pela morte de Zoe, como é revelado no final da 1ª parte, é Theo Dimas (James Caverly). Tudo foi um acidente, porém, ele não prestou socorro e, junto ao seu pai, incriminou Tim Kono. Será que o jovem não poderia ter feito a mesma coisa com Bunny? Em algumas cenas, vimos que os dois eram próximos, já que a presidente do prédio falava em língua de sinais - o que possibilitava comunicação com Theo, que é surdo.
Outra teoria que faz muito sentido seria sobre José Torres (Anthony Ruiz), pai de Oscar. O moço é síndico do prédio e não escondeu o fato de detestar Mabel, que viu o seu filho ser condenado por um crime que não cometeu. A ideia do fandom é que José matou Bunny e orquestrou tudo para a personagem de Selena Gomez sair como culpada. Assim, ela não poderia perturbar o seu filho nunca mais.
Uma pessoa que não seria muito citada nas teorias - mas que tem todos os motivos para cometer o crime - é Cinda (Tina Fey). A mulher é apresentadora do podcast concorrente ao "Only Muders in the Building" e simplesmente não pode correr o risco de perder, ainda mais, a sua audiência para o trio de amadores. No último episódio da 1ª temporada, ela já anuncia que falará da morte de Bunny e dos apresentadores em próximo podcast. Ou seja, a morte da presidente do prédio chegou em boa hora para Cinda, né?
"Only Murders in the Building" tem episódios semanais, lançados toda terça-feira no streaming do Star+.