"Only Murders in the Building" retorna com a sua 2ª temporada no dia 28 de junho e promete entregar muitos mistérios. A série ainda precisa resolver diversas pontas soltas que ficaram no final chocante do ano de estreia da trama e acompanhará o trio de protagonistas, Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short), na busca para saber quem matou Bunny (Jayne Houdyshell) e qual a relação desse assassinato com o de Tim Kono (Julian Cihi). Veja 5 teorias sobre a nova temporada!
Essa teoria já está quase confirmada por conta do trailer oficial da 2ª temporada. Nele, vemos Oliver jogar a faca ensanguentada que matou Bunny no teto. Resta a dúvida do porquê o trio de personagens principais quererem esconder uma das evidências mais importantes do crime. É provável que eles acreditem que alguém da polícia não pode ser confiável, ou apenas acreditam que podem lidar melhor com a investigação por conta própria.
Conhecendo "Only Murders" como conhecemos, sabemos que tudo é possível e nenhum suspeito pode ser descartado. Por isso mesmo não excluímos a possibilidade da mãe de Bunny, interpretada por Shirley MacLaine, ter assassinado sua própria filha. Realmente, como é ressaltado por Mabel na prévia, é difícil que uma senhora naquela idade tenha esfaqueado alguém múltiplas vezes. Mas pode ser que a madame tenha encomendado a morte de Bunny por algum motivo envolvendo o Arconia.
A mãe da falecida é apontada como a primeira suspeita por Oliver. Será que isso não é uma forma da produção da série nos enganar, fazendo com que acreditemos que ela não possa mesmo ser a culpada?
Cara Delevingne interpretará uma jovem que será o novo interesse amoroso de Mabel. Isso já é o suficiente para pensarmos que algo de suspeito essa menina tem. Afinal, dificilmente algum bom pretendente se relaciona com a protagonista e sai vivo, sem culpa de algum crime ou pelo menos sem ser minimamente apontado como suspeito. Pelo andar da carruagem, a personagem de Cara poderá ser bem importante para a série.
A sinopse do 2º ano de "Only Murders in the Building" alega que um podcast concorrente os abordará como assunto. Podemos estar falando daquele produzido por Cinda Canning (Tina Fey), ou então algum outro que aparecerá em breve. Faria bastante sentido se a pessoa por trás desse podcast seja a autora dos crimes e tenha se envolvido nisso para fazer com que o programa bombasse.
A 2ª temporada da série introduzirá Lucy, a filha da ex-namorada de Charles, Emma. A jovem é muito citada desde os primeiros episódios da história. Ainda que isso aconteça apenas pelo fato do protagonista ter um forte laço sentimental com a menina, também é possível que ela seja uma suspeita dos crimes. Imagina o plot twist se ela estiver envolvida!