Lana Condor resolveu dar um presente para os fãs da franquia "Para Todos os Garotos que Já Amei" no início desta semana e liberou algumas fotos de bastidores da sequencia da produção, "P.S. Ainda Amo Você". Nas imagens compartilhadas, é possível ver a intérprete de Lara Jean em situações engraçadas, se divertindo com Emilija Baranac, Anna Cathcart e Madeleine Arthur, gravando com Jordan Fisher e um momento fofo ao lado de Noah Centineo - perfeito para quem ainda adora shippar o casal. Se liga na nossa galeria para conferir todas as fotos que foram compartilhadas pela atriz.
Aliás, quando o assunto é coronavírus, Lana Condor tem se empenhado bastante em falar sobre o assunto. Assim com todas as população mundial, a atriz também está de quarentena tentando manter sua saúde mental em dia ao mesmo tempo em que se informa sobre a situação do COVID-19. No entanto, é o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que tem tirado a paz de Condor. O governante, que insiste em chamar a doença de "vírus chines", um comentário bastante xenófobo, recebeu uma resposta da estrela de "Para Todos os Garotos que Já Amei".
Veja o que Lana escreveu em seu Twitter:
"Você não tem ideia da proporção que as suas palavras e ações racistas têm sobre a comunidade asiática americana. Você simplesmente não consegue imaginar o perigo que está colocando a nossa comunidade. Como se atreve? Você deveria ter vergonha de si mesmo. Você se chama de líder? Você sabe o que líderes fazem? Eles lideram com bons exemplos e ações. Algo que não vemos em você. Você deveria saber que o bilionário chinês Jack Ma, quem está liderando de verdade, doou milhões de máscaras para a América, quando você não o fez", escreveu a atriz no Twitter. Ao final, ainda fez um pedido: "Por favor, melhore. Assim não precisaremos ter medo de deixar as nossas casas com medo de alguém nos agredir verbalmente e fisicamente por conta da sua xenofobia."