Logo de cara, "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" se mostrou um grande sucesso na Netflix. E como a gigante do streaming não é boba nem nada, tratou rapidamente de encaminhar as outras duas produções inspiradas nos dois últimos livros da trilogia de Jenny Han. Isso significa que ainda teremos muito Noah Centineo, Lana Condor e companhia pela frente. Mas e se os filmes fossem feitos e estrelados por uma galera aqui do Brasil? Dá só uma olhada em quem poderia fazer parte do elenco!
Um dos pontos de destaque do filme de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" foi ter sido fiel à descendência asiática da protagonista dos livros. Afinal, representatividade importa, né?! Para dar vida à Lara Jean (Lana Condor) brasileira nada melhor que Ana Hikari, que deu um show em "Malhação - Viva a Diferença". Quem lembra?
Noah Centineo como Peter Kavinsky derreteu nosso core com sua postura de galã já no primeiro filme. Mas sabe quem também faria o mesmo? Nicolas Prattes!
Romântico, gentil, tímido, mas galanteador... será que o Sérgio Malheiros seria capaz de fazer jus ao John Ambrose (Jordan Burtchett/ Jordan Fisher) dos filmes e dos livros?! Tá valendo a aposta!
Para relembrar os tempos de Maria Joaquina, Larissa Manoela seria perfeita para o papel da "patricinha" Gen!
Nada de par romântico com a Larissa Manoela neste nosso filme versão BR! Léo Cidade daria vida a Josh Sanderson (Israel Broussard), ex-namorado de Margot Covey (Janel Parrish) e crush de Lara Jean.
Já a ex-"Malhação", Rayssa Bratillieri, é nossa escolhida para o papel de Margot Covey, vulgo a irmã mais velha de Lara Jean.
Para ser Kitty Covey basta ter a "cara" de quem vai pegar todas as cartas da irmã e distribuir por aí. E não é que Clara Galinari, atriz mirim de "Amor de Mãe", ganhou o posto?!
Yara Charry aparenta ser dona de uma personalidade forte, além de ter um estilo único i-n-c-r-í-v-e-l, assim como Chris (Madeleine Arthur), prima de Gen e melhor amiga de Lara Jean.
O coroa paizão das meninas Covey seria interpretado por ninguém mais, ninguém menos que Herson Capri! Combina e muito, vai?!
Apesar de não aparecer tanto no primeiro filme, Lucas (Trezzo Mahoro) não só está na lista de crushes de Lara Jean, como foi um dos primeiros amores da apaixonada-mor e ainda se torna BFF dela. Maicon Rodrigues é o nosso Lucas versão BR!