O novo programa da TV Globo, "Pipoca da Ivete", estreou no último domingo (24) na emissora e atingiu um grande número de audiência. O público, curioso com o lançamento, ocupou duas horas da sua tarde de domingo para ver Ivete Sangalo à frente do título que mistura jogos com entrevistas e prometia entregar bastante entretenimento. Mas não foi bem isso que a web acredita ter recebido...
Para algumes usuáries das redes sociais, o "Pipoca da Ivete" não atingiu as expectativas e acabou se parecendo com o "Casa Kalimann". O programa da influenciadora e ex-participante do "Big Brother Brasil 2020", Rafa Kalimann, foi considerado um grande flop depois de ter estreado no serviço de streaming Globoplay e ser criticado duramente peles espectadores. Encerrado após uma temporada, a aposta da empresa não vingou e vários trechos da semifinalista do reality show global com convidados viralizaram no Twitter de uma forma negativa.
Agora, o mesmo pode estar acontecendo com o "Pipoca da Ivete". Com um cenário considerado duvidoso por diversas pessoas que acompanharam a estreia e contando com brincadeiras nada divertidas, o programa apresentado por Ivete Sangalo pode estar com os seus dias contados, mesmo com tão pouco tempo após a sua estreia.
"Se a propaganda do Casa Sangalo já deixa a gente triste imagina uma hora inteira", brincou ume internauta antes mesmo do "Pipoca da Ivete" ir ao ar, apelidando o programa com uma referência ao "Casa Kalimann", que levava o sobrenome da apresentadora no título.
Outre usuárie apontou o trauma que a falecida produção do Globoplay pode ter deixado de herança para a emissora.
Algumas críticas foram além e apontaram que o novo programa foge do conhecido padrão Globo de qualidade, podendo facilmente ser encaixado na grade de outra emissora...
E tem gente que acha que nem os outros canais entregariam algo desse nível, criticando o "Pipoca da Ivete"...
Mesmo direcionando vários comentários negativos ao novo título dominical da Globo, ainda assim, grande parte des espectadores defendem o carisma de Ivete como apresentadora. Segundo muites internautas, o problema está mais no formato do programa do que na forma como a cantora de "Não Precisa Mudar" lidera ele.
E você, o que achou do "Pipoca da Ivete"? Acha que ele é um "Casa Kalimann 2.0" ou ainda pode melhorar?