"Mussunzinho expulso" foi o termo que bombou no Twitter neste último domingo (12), no Dia dos Namorados. Pela rede social, o público levantou a hashtag e pediu pela eliminação do ex-"Malhação" no "Power Couple" por suposta agressão contra Matheus Sampaio. Entenda o que rolou com o Purebreak!
Tudo começou na última sexta-feira (10), quando Mussunzinho andava em direção oposta a de Matheus Sampaio, mas teria feito questão de trombar em seu rival. Na segunda vez, o confinado teria empurrado o influenciador enquanto ele saía da casa. Segundo os fãs de Bretheus, tudo foi registrado pela câmera ao vivo do Play Plus. Além disso, eles fizeram um mutirão pedindo que o fandom e outros torcedores do casal usassem o termo "Mussunzinho expulso". Vote se você acha que o ator deve ser desclassificado do game!
Brenda, que é rival de Karol no jogo, pediu que a produção se manifestasse a respeito da suposta agressão de Mussunzinho contra Matheus Sampaio. O casal do "Brincando com o Fogo" alegou que o marido de Karol deu uma trombada forte ao ponto de ter machucado o ombro do carioca. "Muito grave", disse Brenda.
"Hoje eu não vou me posicionar por um fato que aconteceu e que a gente está esperando uma posição da direção do programa. Só estou explicando porque estou quieta e chorando. Daqui a pouco as pessoas vão começar a me chamar de fingida e de vítima", declarou ela, durante o Quebra-Power. "Deixa para falar na hora certa", aconselhou Matheus. "Estou esperando uma posição de algo muito grave que aconteceu, que não foi nem a primeira nem a segunda vez", completou ela, magoada com acusação de mau hálito por Mussunzinho.
Mais tarde, Mussunzinho admitiu ter dado uma ombrada em seu rival, mas que não foi tão forte como foi narrado por ele. Mas antes, Matheus contou como tudo aconteceu:
"Na despensa, o Mussunzinho me deu uma 'ombrada'. Ninguém viu. Na festa, eu estava com um copo de caipirinha de frutas vermelhas na mão, e ele foi pegar uma comida e, na volta, fez questão de esbarrar em mim. Pegou no meu microfone, o copo de bebida quase caiu da minha mão. E outra vez, quando eu abri a porta da sala, ele me deu uma 'ombrada', pegou meu peito e me machucou. Ele fez questão de ter contato físico comigo. Ele poderia ter desviado. Se o PlayPlus não pegou, eu estou expondo aqui".
Após a dinâmica, Mussunzinho confessou e demonstrou como tinha acontecido para Pe Lanza. "Ele abriu a porta e continuou vindo, eu já estava no passo e fiz assim".