Apesar de psicanalista, tudo que a mãe de Guilherme (Mateus Solano) não tem é uma relação saudável com o filho único pela novela "Quanto Mais Vida, Melhor!". A megera Celina (Ana Lucia Torre) controla seus passos, os da nora e não perde a mania de mimar o cardiologista, mesmo depois dele ter se tornado adulto. Além disso, ela faz da vida da nora, Rose (Bárbara Colen), um verdadeiro inferno. O Purebreak listou 5 maldades imperdoáveis da vilã!
Planejando separar de vez Guilherme de Rose, Celina foi capaz de inventar para o delegado Nunes (Cridemar Aquino) que o filho tem uma arma e ainda deu a entender de que ele machucaria à própria mulher:
"Tenho medo de que o meu filho faça uma besteira. Ele é um homem bom... Íntegro... Mas aquela mulher o leva à loucura! (...) Guilherme não me falou pra que era a arma. Mas por que o meu filho ia ter uma arma em casa de uma hora pra outra? Só de imaginar o que ele pode fazer, fico apavorada", disse ela ao delegado, que ficou na cola do cardiologista.
Toda maldade de Celina acabou respingando no próprio marido, Daniel (Tato Gabus Mendes). O advogado sofrerá ataques da esposa ao proteger casamento de Guilherme e Rose e acaba tendo um ataque do coração. Por sorte, Guilherme chegou bem na hora para acabar com a briga dos pais, mas ficou em pânico quando ver o estado dele.
Louca de raiva, Celina disse tudo o que pensava na cara de Rose: "Você não passa de uma mulher fútil. E aproveitadora. Tudo que você tem foi graças ao esforço do meu filho. Você mesmo não tem nada. Você não é ninguém, Rose".
Mas a nora não deixou barato e rebateu. "E você, Celina? Quem é você? Uma mulher amarga, fria, infeliz. Obcecada pelo próprio filho. O Guilherme não precisa mais de você. Ele só te atura porque você é a mãe dele!", devolveu a ex-modelo. Não satisfeita com a troca de acusações, Celina dará um tapa na cara da nora, que revida a agressão.
Em "Quanto Mais Vida, Melhor", Celina descobre que existe chances de Tigrão (Matheus Abreu) não ser filho de Guilherme (Mateus Solano) e, sim, de Neném (Vladimir Brichta), tudo para colocar Rose para correr de vez. Ela coleta material genético de seu filho e do jovem para fazer um exame de DNA.
O resultado do exame de DNA da negativo e Celina comprova que Guilherme não é pai de Tigrão. Ao descobrir que ele não é seu neto biológico, a megera despreza o skatista e passa a tratá-lo feito lixo.