Bem prestes do fim, o público vai ter uma revelação chocante em "Quanto Mais Vida, Melhor". Nos próximos capítulos da novela, os telespectadores vão descobrir que Paula (Giovanna Antonelli) é a mãe que abandonou Flávia (Valentina Herszage). O Purebreak te conta agora como será o desenrolar dessa história. Acompanhe!
Primeiro, Paula vai ficar surpresa ao dar de cara com Juca (Fabio Herford). Ainda no corpo de Neném (Vladimir Brichta), o pai de Flávia agradece ao jogador de futebol tudo o que ele fez pelo América e lhe desejará muita sorte pelo Flamengo. Então, a empresária questiona: "Juca?". "Sim, sou o Juca da padaria Quem Quem", respondeu. Logo em seguida, quem aparece é Odete (Luciana Paes), atual mulher de Juca e que separou Paula da Flávia.
É aí que a ficha de Paula, no corpo de Neném, vai cair. Ela se dará conta de que esta em frente ao pai da filha que abandonou no passado e não conseguirá conter a emoção. Nesse momento, a novela das 19h vai exibir um flashback mostrando a época em que Paula e eram Juca jovens, na padaria antiga.
Pelo balcão do estabelecimento, Paula, ainda com nome de Eliete, entra e rouba um pão com fome. Depois, outra cena mostra ele oferecendo um lanche para ela e pergunta quem é: "Eliete, mas não gosto do meu nome". Em seguida, Juca oferece à ela um emprego de carteira assinada.
E não para por aí! O público de "Quanto Mais Vida, Melhor!" pôde também fazer uma conexão entre Eliete e Paula Terrari, porque a atriz que interpreta as duas personagens no passado é a mesma pessoa: Giulia Costa. Assim, o mistério chega ao fim e os telespectadores descobrem que a dançarina é a filha perdida da empresária, que adotou um outro nome para fazer fortuna.
No capítulo mais recente que foi ao ar na novela, os telespectadores descobriram que, na verdade, Paula não abandonou Flávia e que foi tudo invenção de Odete. A verdade é que a megera disse para Eliete que a dançarina estava morta, a mesma história que a dona da marca de cosméticos contou para sua filha, Ingrid (Nina Tomsic).
Fique atento nas novidades de "Quanto Mais Vida, Melhor!" e quem a morte vai levar!