Com a chegada no seu 7º álbum de estúdio, "Renaissance", Beyoncé virou o assunto do momento. O fandom está amando ouvir as novas faixas, depois de 6 anos sem lançamentos solos de Queen B. Não à toa, o álbum, que fará parte de uma trilogia, está em primeiro lugar nas paradas por todo o mundo, incluindo lugares distantes - culturalmente e fisicamente - do Brasil, como a Arábia Saudita.
Por isso, quando um veículo do Oriente Médio, Celebs Arabic, com mais de 1 milhão de seguidores, postou a notícia, es fãs de Beyoncé não puderam deixar de notar diferenças nas capas do álbum. E uma diferença bem gritante, diga-se de passagem.
Na rede social, o veículo postou a capa de "Renaissance" sem Beyoncé - com a cantora apagada digitalmente, deixando apenas o cavalo que ela monta na imagem original. Confira o resultado inusitado:
É claro que os usuários não deixariam isso passar e, rapidamente, a "nova" capa de "Renaissance" circulou pelas redes sociais. Nos comentários, es fãs da voz de "Break My Soul" reclamam da edição, que tira todo o significado original da capa do álbum - em que Beyoncé aparece poderosa e em posição de liderança.
"Cadê ela?", "Coloquem a Beyoncé de volta", "Aqui está a capa original para vocês colocarem", escreveram alguns internautas mais raivosos. Como era de se esperar, a situação também rendeu memes, com mais versões da foto que estampa "Renaissance" - uma menos séria do que a outra.
Uma coisa é fato: o lançamento de Beyoncé, em meio a surtos e polêmicas, foi a grande notícia da semana!