Se você esperava ver tranquilidade na vida dos personagens de "Riverdale", fique sabendo que a paz ainda está longe. Depois de muitos episódios, ainda vemos Jughead (Cole Sprouse) descobrindo cada vez mais coisas sobre si mesmo e nos últimos acontecimentos ele anda investigando sobre a vida de seu avô, que também era um escritor. Mas parece que o assunto não era para ser revirado, já que só trazê-lo de volta fez um professor se suicidar.
Tudo acontece depois que Jughead começa a suspeitar que seu avô é realmente o autor fantasma do primeiro romance da saga Baxter Brothers e, quando leva o assunto até DuPont (Malcolm Stewart) - suposto criador da série e professor -, que teria apagado o nome do verdadeiro, o homem se revolta e ameaça expulsar o adolescente.
Logo depois, o namorado de Betty (Lili Reinhart) decide ir até Chipping (Sam Witwer) e mostrar todas as evidências que reuniu. O professor se oferece para ajudá-lo a conseguir justiça para o nome de seu avô, mas no dia seguinte, as coisas não saem como esperado.
No dia seguinte, Chipping aparece no colégio com uma aparência doente e resolve pedir desculpas a Jughead, alegando não poder ajudá-lo. Do nada, o homem sai correndo e se joga pela janela, deixando todo mundo presente - nós também! - de queixo caído e, no mínimo, traumatizados.
Logo depois, Jug recebe a notícia de que seu novo instrutor será ninguém menos que DuPont, fazendo com que algumas pessoas comecem a achar que a vida do encapuzado corre algum tipo de perigo. Será que o personagem corre o risco de sair da trama de alguma forma?
Para descobrir, fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola em "Riverdale" e nas melhores séries do momento.