A pandemia do coronavírus fez com que muitas séries tivessem suas gravações interrompidas e ficassem sem final, como é o caso da quarta temporada de "Riverdale", que acabou antes do previsto de uma maneira um pouco confusa. Para a alegria dos fãs, o seriado já foi renovado para mais um ano. Em recente entrevista ao TV Line, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa contou que, além da próxima temporada contar com os três últimos capítulos que ficaram faltando este ano, ela também irá sofrer um salto temporal.
"Então vamos retomar a história de onde paramos nos três primeiros episódios (que seriam 20, 21 e 22 dessa leva) e, só depois, teremos o salto no tempo", contou Aguirre-Sacasa. Nem é preciso dizer que essa informação deixou os fãs bem curiosos, né? Afinal esse é um recurso que pode modificar bastante a trama. De acordo com as especulações que estão sendo feitas, acredita-se que esse salto temporal irá cobrir o tempo em que Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse) e Veronica (Camila Mendes) estiverem na faculdade.
A verdade é que esse sempre foi um problema para séries que se passam no ensino médio. Quando chega o momento do personagens se formarem na escola, há sempre uma queda na qualidade da trama. Será que esse foi o jeito que os produtores de "Riverdale" encontraram para manter a história em alta? Vale destacar que os três primeiro episódios da quinta temporada devem mostrar a formatura dos personagens na escola. Para mais informações sobre a série, só continuar de olho aqui no Purebreak.