Marisol Nichols, atriz de "Riverdale", conhecida por interpretar Hermione Lodge, parou a internet após declarar que, além de atuar, também era uma agente infiltrada do FBI. Não, isso não é uma fanfic. Durante uma entrevista para Marie Claire, a americana contou que já trabalha há seis anos na organização. Mas a parte mais chocante vem agora: Marisol ajuda na captura de traficantes sexuais. A história é tão louca que, de acordo com o Deadline, será transformada em série e tudo.
De acordo com as informações da atriz, ela agia conforme era necessário. Em algumas situações fingia ser uma criança conversando com um adulto que buscava ter relações e em outras interpretava um cafetão negociando um encontro. Na maioria dos casos, Marisol ajudava a investigar e prender adultos que buscavam ter relações sexuais com menores de idade. E segundo o Deadline, a Sony Pictures Televison está em negociacões para adquirir os direitos pela história. Será que teremos Marisol Nichols também no papel principal?
O trabalho de Marisol para combater o tráfico sexual começou em 2012. Em 2014, ela fundou a organização Slavery Free World, que em português ficaria algo como Mundo Sem Escravidão, e desde então tem trabalhado junto com o FBI.
As gravações da 5ª temporada de "Riverdale" já começaram, mas ainda não há previsão de estreia. No entanto, é importante ressaltar que Marisol Nichols já declarou que não voltaria para um novo ano do seriado. Porém, não podemos esquecer que o início da nova temporada servirá para finalizar a última, que foi interrompida por conta da pandemia do coronavírus. Ou seja, ainda há chances de vermos Hermione Lodge mais uma vez.