Luke Perry estava brilhando em seu papel como Fred Andrews em "Riverdale", mas como não dá para prever quando algo ruim vai acontecer, o ator acabou sofrendo um AVC durante as gravações desta terceira temporada e veio a falecer. Dentre tristeza e lamentações com o que ocorreu, os fãs também ficaram com uma pequena dúvida: como isso seria apresentado na série, a julgar que tudo estava bem com o personagem e não teria como gravar uma cena extra como explicação? Pois é, o episódio exibido na última quarta (1) mostrou qual foi o destino do pai de Archie (KJ Apa). Cuidado com os possíveis spoilers!
-
-
-
A ausência do personagem não foi elaborada, mas Archie chegou a mencionar rapidamente que o pai estava "fora da cidade" em uma conversa e isso mostrou mais ou menos como a série lidará com a situação de agora em diante. E aí, como será que essa saída da cidade vai explicar seu sumiço?
Por mais que ainda não tenha sido apresentado ao público, todos os episódios de "Riverdale" de agora em diante terão algum tipo de homenagem a Luke Perry. Cole Sprouse foi um dos que afirmou que isso aconteceria: "Eu não posso dar muitos spoilers sobre isso, mas nós temos algo planejado narrativamente. Mas nós dedicamos alguns dos episódios a ele", disse em entrevista ao programa "The View".
E aí, como será que a história apresentada no último episódio exibido vai dar abertura para uma continuação da explicação para o sumiço de Fred? Para saber, continue de olho nos próximos episódios de "Riverdale" e, claro, fique de olho para mais novidades!