Quem acompanhou "Riverdale" desde o início, sabe que a morte de Jason (Trevor Stines) comoveu todo mundo e a primeira temporada inteira girava em torno do assassinato e, claro, quem foi o sem coração que tirou a vida do rapaz. Mas a história ganhou uma baita reviravolta nesta sua terceira temporada e tudo indica que o estudante pode ter ganhado outro desfecho - ou nem isso. Como assim??? O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers do episódio de quarta (8)!
Vocês lembram que ainda no início, caminhando para a metade da terceira temporada, tinham especulado que o Tall Boy (Scott McNeil) era o grande vilão do ano. Mas se enganaram bonitinho! No capítulo, Ethel (Shannon Purser) está conversando com o Jughead (Cole Sprouse) e afirma que a identidade real do Rei Gárgula é o próprio Jason! Ué, mas como se o cara estava morto? O aspirante a escritor ficou com a mesma dúvida e, junto com Betty (Lili Reinhart), desenterrou o túmulo do ricaço. Para a surpresa de todos, o caixão estava vazio!!!! Rolou uma pequena explosão mental por aí também?
E aí, será que eles vão conseguir falar diretamente com o Jason? E será que a família do ruivo sabia da situação ou todos serão pegos de surpresa? Vale lembrar que a terceira temporada de "Riverdale" ainda está sendo exibida, ou seja, mais informações bombásticas estão vindo por aí! Preparados? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!