"Round 6" promete entregar uma 2ª temporada bem interessante. Ainda que não tenhamos grandes informações sobre o novo ano da série que quebrou recordes quando estreou na Netflix, algumas ideias já estão sendo discutidas e várias suposições estão sendo compartilhadas. Recentemente, o criador do seriado, Hwang Dong-hyuk, falou sobre a possibilidade de personagens que morreram na 1ª temporada retornarem para a história. Hoyeon Jung, inclusive, pode voltar como uma irmã gêmea de Kang Sae-byeok. Será?
Em entrevista ao Deadline, no tapete vermelho do PGA Awards, Dong-hyuk falou que não devemos esperar o retorno de boa parte do elenco, porque a maioria dos personagens morreu. Porém, provocou: "Eu vou tentar alguma coisa para trazê-los de volta na 2ª temporada". Então, ao lado da atriz HoYeon Jung, disse: "Vamos dizer que talvez ela tenha uma irmã gêmea, vocês vão ver".
A musa riu e brincou: "Eu poderia pintar meu cabelo. Vamos fazer algumas cirurgias plásticas". Imagina que loucura ver a irmã de Kang Sae-byeok nos novos episódios! Conta para gente o que vocês achariam disso.
A Netflix e toda a equipe de "Round 6" estão fazendo um grande mistério em torno do 2º ano do seriado. E com razão. Afinal, um dos pontos de destaque da temporada de estreia da história foi as grandes reviravoltas presentes na trama. Mesmo assim, podemos ficar tranquilos que em breve a continuação da saga de Seong Gi-hun sairá do papel. Segundo o criador da produção, o próximo ano terá ainda mais brincadeiras incríveis. "Estou apenas fazendo um brainstorming e colecionando ideias para a 2ª temporada. Eu nem sequer comecei a escrevê-la".
Isso significa que deve demorar um pouco até que possamos assistir aos novos episódios da série na plataforma. Mas pelo menos já sabemos que ela vem aí. Ansioses para saber o que vai acontecer com Seong Gi-hun nos próximos capítulos? E como ficará o jogo agora?
"Round 6" é uma série sul-corena que conta a história de um grupo de 456 participantes que são confinados em um lugar secreto, no qual precisam competir uns com os outros para levar para casa o prêmio de 45,6 bilhões de wons. Em cada rodada, os jogadores precisam vencer uma brincadeira infantil tradicional da Coreia, enquanto os perdedores pagam o preço do fracasso com a própria vida. No meio disso tudo, também temos que descobrir quem será o grande ganhador da disputa e entender quem está por trás desse jogo sádico.