Série de maior sucesso da história da Netflix, "Round 6" está deixando os fãs cada vez mais crentes da possibilidade de haver uma segunda temporada. Depois de Hwang Dong-hyuk, criador e diretor da série, pensar em enredos que poderão fazer parte da continuação, ator Wi Ha-joon aumentou essas chances ao imaginar o retorno triunfal de seu personagem, o destemido e honesto policial Hwang Jun-ho.
Na primeira temporada de "Round 6", Jun-ho fica chocado ao descobrir que seu irmão, In-ho (Lee Byung Hun), era líder do esquema dos jogos infantis e mortais. Em cena emocionante, ele acaba levando um tiro e caindo de um desfiladeiro em direção ao oceano, tornando seu paradeiro desconhecido e levando os telespectadores a criarem uma teoria de que ele sobreviveu à queda.
Em entrevista ao "Deadline", Wi Ha-joon não desmentiu essa possibilidade ao dizer que estava "morrendo de vontade de saber o que aconteceu com ele". "Quero que ele volte vivo, encontre seu irmão e faça-lhe muitas perguntas. Como irmão, eu perguntaria a ele sinceramente como detetive, quero explorar os segredos gerais por trás do jogo também. Eu realmente espero ver Jun-ho voltar vivo e explorar todas essas questões, espero ver um lado mais amoroso de seu relacionamento também", disse.
Aos 30 anos, Wi Ha-joon é um astro em ascensão em seu país. O artista atuou em diversas séries locais, como "Gut-ba-i Mi-seu-teo Beul-lak" (2016), "Hwanggeumbit Nae Insaeng" (2017-2018), "Choegoui Ihon" (2018), "Romance Is a Bonus Book" (2019), que lhe rendeu uma indicação como melhor ator na premiação sul-coreana Baeksang Arts Awards, e, mais recente, "Eitin Eogein" (2020).
Além do sucesso na atuação, Wi Ha-joon também está conquistando pelas redes sociais e o seu perfil do Instagram é resultado disso. Atualmente, o galã já coleciona mais de 9 milhões de seguidores pela plataforma com publicações voltadas aos seus trabalhos, selfies, fotos exibindo seus looks do dia e até mesmo sensualizando sem camisa. Ui!
Acompanhe mais sobre "Round 6" e séries famosas da Netflix no Purebreak!