Nem todas as séries são como "Grey's Anatomy", que dura há quase duas décadas. Várias produções, mesmo aquelas mais incríveis e amadas, têm apenas uma temporada. Seja porque são minisséries e realmente se encerram com poucos episódios ou porque, infelizmente, foram canceladas. A seguir separamos 8 títulos de apenas uma temporada para assistir na Netflix!
A mais nova encerrada do streaming. "Dash & Lily" foi oficialmente cancelada na última quarta-feira (6) e deixou os fãs do casal nataliano bem tristes. Pelo menos, o final da série não ficou com grandes pontas soltas e Dash (Abrams) e Lily (Francis) finalmente se beijam no último episódio. Por isso, vale a pena assistir caso você queira algo leve, romântico e mais curtinho.
Outra cancelada pela Netflix, "The Society" estreou em 2019 e mostra uma cidade em que, do nada, todos os adultos sumiram. A partir daí, os adolescentes devem criar sua própria sociedade. Diferente de "Dash & Lily", essa terminou com um grande cliffhanger, nos deixando com várias perguntas sem respostas. "The Society" merecia mais!
Sucesso é pouco para essa minissérie super premiada da Netflix. Na história, vemos Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), uma jovem prodígio no xadrez que cresce em um orfanato na década de 50. Ela tem que lidar com importantes questões - desde dependência em drogas até grandes campeonatos mundiais do esporte.
Sucesso, baseado em fatos reais, a minissérie fala de cinco adolescentes acusados injustamente de um ataque no Central Park, em Nova York. Teve muita gente pedindo uma 2ª temporada, entretanto, a intenção da equipe era realmente lançar uma produção limitada.
O fandom também vive pedindo continuação de "Julie e os Fantasmas" e muita gente até achava que teria alguma notícia durante o evento da Netflix, o Tudum Festival - porém, não sabemos de nada ainda. Na série, Julie (Madison Reyes) é uma jovem que perdeu a mãe e se afasta da música até conhecer três fantasmas e formar uma banda.
Vencer o Emmy Internacional de "Melhor Comédia" não foi suficiente para "Ninguém Tá Olhando". A série brasileira da Netflix, com Kéfera Buchmann e Victor Lamoglia, também foi cancelada antes da 2ª temporada. A narrativa contava a história de Uli, um novo anjo da guarda que se envolvia em muitos problemas por querer se aproximar dos humanos.
Já nas minisséries de suspense, temos a "Desordem que Ficou". A produção espanhola fala sobre Raquel (Inma Cuesta), uma professora de literatura que deve substituir Viruca (Bárbara Lennie), a antiga profissional que se matou misteriosamente.
Outra minissérie inspirada em fatos reais, "Inacreditável" fala sobre uma jovem que é acusada de ter inventado que sofreu um estupro. Anos mais tarde, duas detetives encaram um caso que parece mostrar que a menina dizia a verdade.