Assim que Pabllo Vittar começou a ganhar mais destaque na mídia internacional, os fãs da artista passaram a implorar pela participação da cantora em "RuPaul's Drag Race". Aliás, surgiu até um boato de que ela seria a jurada convidada, ao lado de Britney Spears, no primeiro episódio da 11ª temporada. Bom, isso não rolou, mas os fãs continuam pedindo para esse feat rolar. Pabllo é capa da atual edição da revista Gay Times e durante a entrevista, falou sobre sua relação com o reality e foi sincera ao afirmar que não se daria tão bem na competição.
"Eu posso fazer minha maquiagem, eu posso fazer meu cabelo e eu posso cantar, eu não sei costurar", contou. "Eu não sei fazer muitas coisas que essas maravilhosas queens fazem no programa. Eu realmente quero fazer parte do programa, mas como competidora eu seria um desastre completo", assumiu Pabllo. Mesmo assim, a drag confirmou que aceitaria ser convidada numa boa. Na verdade, ela até pediu para ser chamada. "Por favor, Ru, me contata. Eu sou uma super fã. 'Drag Race' foi a razão de eu ter começado a fazer drag. Então eu devo isso a você, Ru. Vou dizer de novo: Me liga, Ru!". Quem aí já tá rezando pra esse convite rolar?
Depois de dois álbum e diversos hits, Pabllo Vittar está prestes a conquistar fãs no mundo inteiro. Em turnê pela Europa, a drag queen deixou inúmeros LGBTs brasileiros orgulhosos com a sua nova conquista: a capa da revista Gay Times. Pode parecer pouca coisa, mas estamos falando do veículo mais importante da Inglaterra nesse seguimento. Arrasou muito, né?