Não se fala em outra coisa se não no final de "Sangue Bom", novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que chega ao fim na sexta-feira (1). Entre os vários mistérios que cercam a trama, como a identidade do sabotador, todo mundo quer saber o que acontecerá com os protagonistas da história. Marco Pigossi, Sophie Charlotte, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo, Isabelle Drummond e Humberto Carrão estiveram no "Mais Você", na manhã de quinta-feira (31), e conversaram com Ana Maria Braga sobre a produção das 19h.
No café da manhã, junto com o diretor Dennis Carvalho, Isabelle e Sophie acabaram se emocionando ao assistir cenas marcantes de Giane e Amora, suas personagens em "Sangue Bom", respectivamente.
Isabelle, que pode voltar a contracenar com Humberto na novela "Geração Brasil", não segurou as lágrimas ao rever o momento que Giane diz a Bento (Marcos Pigossi) que sempre imaginou que perderia a virgindade com ele: "Foi linda a história de personagem. Eu cresci muito tanto como atriz como pessoa. É muito importante esse tipo de cena para a gente", disse.
Já Sophie, que há pouco tempo terminou seu namoro com o ator Malvino Salvador, se emocionou ao ouvir a música "De Janeiro a Janeiro", de Roberta Campos, que é o tema do casal Amora e Bento. A atriz até ganhou um abraço dos colegas. A moça não deve sumir tão cedo dos holofotes... Sophie estreou recentemente nas telonas e protagoniza cenas quentes em "Serra Pelada ".
Dennis Carvalho não falou sobre o final da trama
Pressionado por Ana Maria Braga, Dennis Carvalho não quis dar detalhes sobre o final da novela: "Amora sai da prisão. Mas não posso dizer quem é o Sabotador", afirmou.
O diretor ainda aproveitou para elogiar os atores protagonistas: "É o elenco mais festeiro que tive na minha vida, eles fazem festa todas as noites", contou.