Novo livro da saga "Crepúsculo", "Sol da Meia Noite" já está disponível para pré-venda no Brasil
Publicado em 14 de maio de 2020 às 13:46
Por Purebreak
"Sol da Meia Noite" ("Midnight Sun", em inglês) está, finalmente, disponível para a pré-venda no site da Intrínseca! O novo livro de Stephenie Meyer será lançado no dia 4 de agosto, inclusive, no Brasil! Quem aí está ansioso(a) para ler a história da saga "Crepúsculo" na visão de Edward Cullen, hein?!
"Sol da Meia Noite" já está disponível para pré-venda "Sol da Meia Noite" já está disponível para pré-venda© Reprodução
Novo livro de "Crepúsculo", "Sol da Meia Noite" ganha data de lançamento no Brasil
"Sol da Meia Noite" terá quase 800 páginas, diz editora
"Sol da Meia Noite" será lançado dia 4 de agosto no Brasil
Intrínseca divulga detalhes de "Sol da Meia Noite", novo livro de Stephenie Meyer
Saiba mais sobre a pré-venda de "Sol da Meia Noite"
Veja + após o anúncio

Quem diria que depois de tanto tempo os leitores de "Crepúsculo" seriam agraciados com o lançamento oficial de "Sol da Meia Noite", hein?! As últimas semanas foram cruciais para esta espera. Depois de Stephenie Meyer iniciar a contagem regressiva e confirmar o lançamento para agosto, vem aí mais uma novidade: o livro já está disponível para a pré-venda no Brasil.

"Sol da Meia Noite" já tem data para chegar ao Brasil

Além de anunciar a pré-venda, a Intrínseca confirmou o lançamento simultâneo do livro para o dia 4 de agosto. Isso significa que os leitores brasileiros não terão que esperar nem mais um dia para conferir a história da saga na visão de Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson no filme.

O anúncio foi recebido com tanta empolgação pelos fãs que o site da editora chegou a ficar fora do ar por um tempo e uma galera relatou dificuldades em prosseguir com a compra adiantada.

Que fandom!

"Sol da Meia Noite" terá quase 800 páginas

Quase 800 páginas de Edward Cullen? Sim, teremos. De acordo com informações divulgadas pela Intrínseca, o livro vem recheado!

Livro já tinha vazado antes

Na época dos filmes, partes de "Sol da Meia Noite" vazaram na internet e muitas pessoas tiveram acesso à história. Justamente por isso, a autora, que estava no meio do processo, decidiu cancelar o lançamento do projeto. Ainda bem que 10 anos depois ela decidiu mudar de ideia, né?!

Palavras-chave
Livro Filme Filmes e Séries