Após estrear e ter recorde de visualizações na Netflix, a 3ª temporada de "Stranger Things" ainda está dando o que falar. Além de ter a personagem Nancy (Natalia Dayer) sofrendo assédio no ambiente de trabalho, também temos na trama questões envolvendo a sexualidade de Will Byers (Noah Shnapp). Tudo isso porque, durante uma discussão, o amigo Mike (Finn Wolfhard) diz a seguinte frase: "Não é minha culpa se você não gosta de garotas".
Durante toda a primeira metade da temporada, Will quer apenas reunir os amigos para brincar no porão da casa de Mike, mas todos estão muito ocupados com as novas namoradas. Em um dos episódios, Will se revolta e escuta essa frase do amigo. Bom, depois disso tudo, a pergunta ficou no ar e todo mundo passou a se questionar também.
Em entrevista ao site The Wrap, o ator Noah resolveu dar sua opinião sobre o assunto. "Fica realmente por conta da interpretação de cada um", disse o menino. "Enquanto todos os personagens estavam se desenvolvendo e crescendo, Will estava no mundo invertido sozinho, sem interagir ou se conectar com seus amigos ou o resto do mundo", explicou. Para ele, o motivo da raiva do Will é só um sinal de que "ele não está pronto para crescer e não quer seguir a vida e começar a namorar ainda".
Teremos que esperar as próximas temporadas para descobrir isso, né? Enquanto isso, vale lembrar que Robin (Maya Hawke) é a primeira personagem que é abertamente LGBTQ+ na série e isso é muito bacana! Em uma cena emocionante, a jovem diz que era apaixonada por uma amiga da escola.
Já no mundo dos amigos apaixonados, Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike aparecem mais unidos do que nunca, mas depois de uma interferência de Hopper (David Harbour), eles acabam se separando. Qual será o futuro deles?