Após Henry Cavill abandonar o papel como Clark Kent, David Corenswet (conhecido por Pearl) foi a escolha de James Gunn para interpretar o novo Superman nos cinemas, no filme "Superman: Legacy". Ryan Unicomb, um diretor associado à DC, divulgou mais informações sobre a seleção na terça-feira (27).
No Instagram, Unicomb, que está dirigindo o documentário "Seven Friends: George Miller's Justice League" e colaborou na equipe de marketing do filme "The Flash", afirmou que Gunn já havia decidido sobre a escalação de Corenswet como o novo Superman.
"Eu ouvi o suficiente nos últimos dias de várias fontes para ter confiança em postar: parece que James Gunn encontrou seu novo Superman em David Corenswet. Eu esperaria uma confirmação em breve.", compartilhou Unicomb.
Corenswet competia pelo papel de Superman com Nicholas Hoult, Tom Brittney e outros talentos emergentes de Hollywood. Recentemente, ele, Hoult e Brittney avançaram para a fase final e fizeram testes de tela como Clark Kent e Superman.
David Corenswet, mais conhecido por interpretar o Projetor no filme de terror "Pearl", é um ator de 29 anos, nascido nos EUA, com 1,93m de altura. Corenswet também tem uma forte semelhança com Henry Cavill, o ex-Superman do cinema. Cavill era o Homem de Aço do DCEU, universo que será substituído pelo DCU, que apresentará uma versão mais jovem do Superman. Não é coincidência que o ator que substituirá Henry Cavill como Clark Kent tenha 29 anos, enquanto Cavill tem 40 anos.
"Superman: Legacy" será o primeiro filme do DCU, a nova série DC que substituirá o DCEU nas telas de cinema. A adaptação, que não é uma história de origem, apresentará uma nova versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos como repórter do Daily Planet e herói de Metropolis.
O filme também seguirá Superman conhecendo alguns dos personagens mais icônicos de suas histórias em quadrinhos, como os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Superdog Krypto e o vilão Lex Luthor.
Dirigido e escrito por James Gunn, "Superman: Legacy" estreia nos cinemas em 11 de julho de 2025. As filmagens estão previstas para começar em janeiro de 2024.