O astro Jared Padalecki, de "Supernatural", surpreendeu os fãs ao se meter em uma confusão: o ator se envolveu em uma briga física com dois gerentes de um bar em Austin, no Texas, e, por conta disso, acabou sendo preso. As testemunhas afirmam que a briga foi feia e uma das vítimas saiu com o rosto todo ensanguentado. Tenso, né? Mas os espectadores da série de suspense ficaram preocupados com outra coisa: será que as gravações da décima quinta e última temporada da história seriam prejudicadas após o ocorrido?
O Deadline deu um jeito de tranquilizar os fãs: segundo o portal, o artista não está sob custódia, ou seja, pagou a fiança e já está em liberdade. O site afirmou que o calendário de filmagens não será afetado e as gravações seguirão naturalmente, pelo menos por enquanto. Além de "Supernatural", Jared também está envolvido na série "Walker", também da The CW e que está em desenvolvimento pela emissora.
Enquanto Jared Padalecki se recupera dos problemas que enfrentou, os fãs de "Supernatural" seguem ansiosos à espera dos episódios da décima quinta temporada. "Sam e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas, na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho, Nephilim Jack, trazendo, assim, a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas...", diz a sinopse oficial do novo ano.
E aí, como será que os irmãos vão se livrar disso? Para saber, fique de olho nos futuros episódios da série e, claro, aqui no Purebreak para mais novidades!