Se você esperava outro spin-off de "The Big Bang Theory", pode esquecendo essa ideia!
Publicado em 6 de maio de 2019 às 13:08
Por Purebreak
Pois é, nada de uma nova história para contar o futuro dos nossos personagens tão amados, ou para mostrar, quem sabe, o passado de algum deles - como em "Young Sheldon". De agora em diante, "The Big Bang Theory" não terá outras derivadas e quem falou isso foi o próprio criador da história, Chuck Lorre. Vem ver o que o cara falou!
"The Big Bang Theory" não terá outros spin-offs, diz criador "The Big Bang Theory" não terá outros spin-offs, diz criador© Divulgação
Chuck Lorre, criador de "The Big Bang Theory", diz que não terão outras séries derivadas
"The Big Bang Theory" exibirá seu último episódio dia 16 de maio
"Young Sheldon" será o único spin-off de "The Big Bang Theory"
Já queremos ver o final emocionante de "The Big Bang Theory"
Final de "The Big Bang Theory" será emocionante, dizem atores
Veja + após o anúncio

Os fãs de "The Big Bang Theory" ficaram animados com o lançamento de "Young Sheldon", o spin-off que conta a infância do doidinho Sheldon (Jim Parsons). Mas se engana quem pensa que a série ganhará outra derivada após o seu último episódio (que será exibido no dia 16 de maio)! O criador da história, Chuck Lorre, garante que não teremos mais nenhuma trama sobre a série original.

"A não ser que exista razão criativa para fazer isso - uma maravilhosa razão criativa para fazer - além da razão econômica, não faremos isso. Isso é um trabalho duro. E se você for fazer isso, você precisa amar o que está fazendo; você precisa estar apaixonado por isso. E se você só está perseguindo dinheiro, isso não é bom o suficiente", disse em entrevista ao TV Line.

Final feliz

Mas, se for como todos estão planejando, o final de "The Big Bang Theory" será tão satisfatório que nem vai precisar de spin-off! O elenco se emocionou com o episódio final de a atriz Kaley Cuoco afirmou que ficou mexida com o desfecho: "É o final mais belo que eu já vi, eu adoro finais. É tocante. Vocês vão chorar, de uma forma doce. Eu não sei como descrever, a não ser que é absolutamente a coisa mais doce do mundo. Estou emocionada com o final de Penny, ainda que é um começo. É lindo. Não há nada catastrófico, é lindo. Os personagens ficarão vivos nas nossas mentes e corações. É tocante", falou em papo com a ET Online. Bateu até um arrepio aqui de curiosidade! E aí, quem está ansioso para saber o que vai rolar? Conta aí pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Palavras-chave
Séries Temporada Filmes e Séries