Os fãs de "The Big Bang Theory" ficaram animados com o lançamento de "Young Sheldon", o spin-off que conta a infância do doidinho Sheldon (Jim Parsons). Mas se engana quem pensa que a série ganhará outra derivada após o seu último episódio (que será exibido no dia 16 de maio)! O criador da história, Chuck Lorre, garante que não teremos mais nenhuma trama sobre a série original.
"A não ser que exista razão criativa para fazer isso - uma maravilhosa razão criativa para fazer - além da razão econômica, não faremos isso. Isso é um trabalho duro. E se você for fazer isso, você precisa amar o que está fazendo; você precisa estar apaixonado por isso. E se você só está perseguindo dinheiro, isso não é bom o suficiente", disse em entrevista ao TV Line.
Mas, se for como todos estão planejando, o final de "The Big Bang Theory" será tão satisfatório que nem vai precisar de spin-off! O elenco se emocionou com o episódio final de a atriz Kaley Cuoco afirmou que ficou mexida com o desfecho: "É o final mais belo que eu já vi, eu adoro finais. É tocante. Vocês vão chorar, de uma forma doce. Eu não sei como descrever, a não ser que é absolutamente a coisa mais doce do mundo. Estou emocionada com o final de Penny, ainda que é um começo. É lindo. Não há nada catastrófico, é lindo. Os personagens ficarão vivos nas nossas mentes e corações. É tocante", falou em papo com a ET Online. Bateu até um arrepio aqui de curiosidade! E aí, quem está ansioso para saber o que vai rolar? Conta aí pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!