As preces dos mais viciados em séries foram atendidas e a Netflix finalmente resolveu incluir "The O.C." no catálogo brasileiro. A produção entra neste sábado (15) no serviço e como aqui no Purebreak todos são muito fãs desse seriado que foi ao ar na televisão entre 2003 e 2007, resolvemos listar 10 motivos que vão deixar qualquer um com vontade de assistir a produção pela primeira vez. Porém, quem já acompanhou "The O.C." na época, com certeza irá assistir novamente pelo streaming após essa listinha. Vamos conferir?
1 - Série adolescente
Pode assumir, você adora assistir um drama adolescente. Tudo bem, nós também. Adoramos vê-los brigar por motivos bobos, terem as suas primeiras experiências com sexo, drogas e o que mais for possível de experimentar. Isso sem falar em toda energia que só uma trama adolescente tem, né?
2 - Não é só uma série adolescente
É nessa que "The O.C." conquista os seus telespectadores. De primeira, muita gente pode imaginar que é só mais um drama de gente rica. Entretanto, a trama traz várias questões mais sérias e complexas. Além de falar sobre drogas, anorexia, abuso sexual, entre outras coisas. O seriado também aborda várias questões sociais, e mostra o contraste entre pobreza e riqueza.
3 - Trilha sonora
Impossível não falar dela, né? Quem já assistiu "The O.C." alguma vez sabe o quanto essa parte da série é importante. Os produtores dela, inclusive, já comentaram que a ideia era fazer da música um personagem da história. E parece que eles conseguiram, né? As canções são todas muito marcantes e dão um toque especial às cenas. Sério, vale a pena ver e ouvir isso.
4 - Seth
Quem já assistiu "The O.C.", foi apaixonado por Seth (Adam Brody) ou quis ser como ele. O personagem, que começou como um nerd tímido e sem amigos, conquistou o público de cara com o seu jeito esquisitão, cheio de referências à cultura pop.
5 - Seth e Summer
O que esperar do melhor personagem da série? Que ele forme o melhor casal, claro. Summer (Rachel Bilson), assim como os fãs, foi conquistada pelo carisma de Seth (Adam Brody) e quando percebeu não podia mais viver longe do rapaz. Por serem muito diferentes, as cenas do casal são sempre cheias de bom humor.
6 - Cenário
As belas praias da Califórnia, nos Estados Unidos, deixam a série ainda mais descolada e com certeza irão te deixar com vontade de fazer uma viagem futuramente.
7 - Atores no começo de carreira
Quem resolver assistir "The O.C." outra vez, irá identificar algumas carinhas que são mais famosas atualmente. Como é o caso de Willa Hollan, que interpretava Kaitlin Cooper, a irmã mais nova de Marissa (Mischa Barton). Atualmente, Willa faz sucesso em "Arrow", mas na época ainda estava no começo de sua carreira. Olivia Wilde, Shailene Woodley, Chris Pratt, Paul Wesley, Max Greenfield, Bella Throne e Nikki Reed são alguns dos nomes que passaram pela série.
8 - Drama e Comédia
"The O.C." é a série perfeita para qualquer momento. Mesclando drama e comédia, ela fará você rir e se emocionar com esses personagens bastante complexos e cheios de questões.
9 - Momento de reflexão
Sabe quando você termina de ver uma série e fica pensando, refletindo sobre a vida? "The O.C." vai fazer isso com você!
10 - Califónia
Se você assistir essa abertura e não ficar com vontade de assistir, não podemos fazer mais nada por você! Então, corre pra Netflix e vai curtir o fim de semana ao lado da turma de "The O.C.".