"The Walking Dead" pode durar realmente bastante tempo e Ross Marquand confirma essa teoria
Publicado em 24 de abril de 2019 às 10:29
Por Purebreak
Se alguém pensou que a série estava perto de acabar, se enganou bonito! O ator Ross Marquand, que interpreta o Aaron, diz que a história vai durar tanto tempo que pode até se tornar uma das mais duradouras da TV norte-americana! Será? Vale lembrar que a trama sobre o apocalipse zumbi já foi renovada para a décima temporada.
Ator indica que "The Walking Dead" vai durar bastante tempo ainda! Ator indica que "The Walking Dead" vai durar bastante tempo ainda!© Divulgação
Com derivadas e série original, "The Walking Dead" pode durar bastante tempo!
"The Walking Dead" já tem sua 10ª temporada confirmada!
O ator Ross Marquand, que interpreta o Aaron, diz que "The Walking Dead" pode durar bastante tempo!
"The Walking Dead" ainda terá muita história pela frente!
"The Walking Dead" pode durar uns 30 anos, indica ator
Veja + após o anúncio

É fã de "The Walking Dead", mas estava preocupado com um possível cancelamento da série - ainda mais diante das ondas de baixa audiência? Pode ficar tranquilo, porque isso não vai acontecer tão cedo! Pelo menos é o que o ator Ross Marquand garante para os espectadores da história sobre zumbis. Segundo o intérprete do Aaron, a série pode durar bastante tempo nas telinhas e o astro ainda compara a trama com "Star Trek" no sentido de duração.

"Nós já temos 'Fear The Walking Dead', mas já há conversas sobre um segundo spin-off, o que é incrível. Não sei o que vai acontecer. Há rumores,m as não sei o que vai acontecer mesmo. Mas eu vou adorar. É como 'Star Trek', que pode durar por mais 30 anos", afirma. Marquand em entrevista ao Heart FM. Vale lembrar que "The Walking Dead" já está com a décima temporada confirmada.

Trama mais feminina

A presidente da AMC Entertainment Network, em entrevista ao Vulture, afirmou que esse novo spin-off girará mais em torno de mulheres, especialmente aquelas com histórias mais complicadas. "Eu acho que a AMC faz um excelente trabalho, ao longo de muitos anos, em contar histórias complexas sobre masculinidade. Muitas séries têm personagens femininas incríveis, mas existem muitas histórias para serem contadas sobre mulheres complicadas. Nós só começamos a tocar na superfície. Eu estou muito interessada em continuar esse trabalho", disse a profissional a respeito da derivada, que começa a ser gravada na Virgínia no meio do ano e terá seus dez primeiros episódios lançados em 2020. Quem aí já quer ver o que vai rolar nessa nova história? Conta aqui pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Palavras-chave
Séries Temporada Filmes e Séries