Depois de mostrar que um confronto entre os sobreviventes e os Sussurradores é praticamente inevitável em "The Walking Dead", "Scars", o 14º episódio, exibido no último domingo (17), foi apenas um flashback que serviu para mostrar muita coisa que ficou sem explicação de uns tempos pra cá. Além de finalmente descobrirmos o que aconteceu para Michonne (Danai Gurira) e Daryl (Norman Reedus) ficarem com aquelas cicatrizes nas costas, também podemos ver exatamente o que rolou no desaparecimento de Rick (Andrew Lincoln) e no salto temporal de seis anos.
Nós vemos a dona da katana em "The Walking Dead", grávida de Rick, tentando achar algum sinal de vida de seu amado sem sucesso. Essa cena deixou muitos fãs completamente tristes, porque já sabiam que ela não encontraria o Xerife. No meio dessa procura, ela encontra Daryl na floresta, também procurando pelo amigo. Enquanto isso, Rosita (Christian Serratos) vai até Alexandria com uma mulher e algumas crianças. Essa mulher era ninguém menos que Jocelyn (Queen Sugar), uma amiga de Michonne antes do apocalipse.
Tudo estava bem, mas então Michonne percebeu que a mulher havia sumido da comunidade, com as crianças que estavam com ela, incluindo Judith (Cailey Fleming). Logo em seguida, ela e Daryl foram à procura de todas, descobrindo que Jocelyn era louca e mantinha as crianças para induzi-las a serem violentas.
Quando os dois a encontram numa escola, Daryl leva uma flechada e é derrubado, enquanto Michonne é golpeada. Os dois são presos, torturados pelas crianças e marcados com um ferro em formato de "X". Enquanto isso, Judith era mantida como refém, mas foi salva após uma luta da ex de Rick contra seis crianças.
Essa luta entre um adulto e crianças deixou os fãs completamente chocados e eles foram correndo comentar tudo no Twitter. Veja algumas reações: