Os fãs de "The Walking Dead" já sofriam a cada episódio liberado, seja dos quadrinhos ou da série, a julgar que nunca sabemos quando nosso personagem preferido pode simplesmente sumir da série. Agora imaginem se a história for cancelada? Pronto, aí que os admiradores surtariam mesmo... E nesta terça (2) o Purebreak tem uma péssima notícia aos amantes das HQs: o criador Robert Kirkman anunciou que a história chegará ao fim! OMG!
Depois de 15 anos, o criador fez o anúncio de forma emocionada: "Estou chateado também e vou sentir tanta falta quanto você - se não mais. Meu coração está partido por ter que acabar com isso. Nós temos que seguir em frente e amo esse mundo e não quero prolongar muito as coisas até que ninguém mais corresponda ao que eu quero que seja", diz o autor. "Espero que você entenda e espero que você, querido leitor, saiba o quanto aprecio o presente que você me deu. Consegui contar a minha história exatamente como queria, em 193 edições, e terminá-la nos meus próprios termos, sem interferência em todo o caminho... Em qualquer momento. Isso é uma coisa tão rara, e não existe sem o apoio inflexível que esta série recebeu de leitores como você. Muito obrigado", finalizou a despedida.
Agora a pergunta que não quer calar é como ficará o universo "The Walking Dead" nas telinhas e a resposta é: ninguém sabe. Nós já sabemos que a série televisionada não necessariamente segue o mesmo curso que os quadrinhos, mas já é algo a se destacar que a inspiração inicial não vá existir mais. Então, existe sim a possibilidade de um cancelamento futuro. Pelo menos ainda teremos os filmes, né?
E aí, o que vocês acham que vai acontecer? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!