Depois do trailer arrepiante, a ansiedade para ver Henry Cavill com as madeixas brancas em "The Witcher" só aumenta! A série chega dia 20 de dezembro na Netflix e se você tá um pouco perdido(a) no assunto ou quer ficar por dentro de todos os detalhes vem com o Purebreak que a gente te conta! É novidade para maratonar que você quer, @? Então toma!
Já deu pra sentir a pegada da série, né?! A nova história da Netflix acompanha Geralt de Rivia (Henry Cavill), um homem com habilidades sobre-humanas que dedica sua vida a caçar a monstros em troca de pagamento.
Se achou que a ideia de "The Witcher" limitava-se aos jogos de RPG, saiba que antes deles existiam os livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski.
Sapkowski, autor da saga, não obtém todo o lucro da vendas dos jogos porque não acreditava no sucesso que fariam. "Fui estúpido o suficiente de vender os direitos [da franquia] de uma vez só. Me ofereceram uma porcentagem dos lucros e eu disse 'Não, não haverá nenhum lucro, quero todo o dinheiro agora'. Foi burrice", admitiu em entrevista ao Eurogamer.
Imagina o arrependimento, não é mesmo?!
A saga de livros serviu de inspiração para o longa de duas horas intitulado "The Hexer", em 2001 que, na época, não fez tanto sucesso.
A produção já foi elogiada pela crítica que, inclusive, a comparou com "Game of Thrones"! "As cenas de luta em 'The Witcher' fazem as cenas de luta de 'Game of Thrones' parecerem dois bêbados brigando do lado de fora de um bar", disse o usuário @witcherpodcast. Eita!
Durante a CCXP 2019, Lauren S. Hissrich, a showrunner da série, contou que precisaram de 20 semanas para escreverem os nove episódios que compõem a primeira temporada.
Não vá dar o play na série só conhecendo o Henry Cavill, né?! Freya Allan (Cri, A Princesa de Cintra), Anya Chalotra (Feiticeira Yennefer), Jodhi May (Rainha Calanthe), Adam Levi (Druida Mousesack) e Millie Brady (Princesa Renfri) também estão no elenco.