O incêndio no set de "Todas as Flores" chocou es fãs da novela, na última sexta-feira (18). O fogo atingiu o cenário da Rhodes, que também é consumido por chamas nos capítulos da trama. Porém, segundo o Notícias da TV, o imprevisto não atrapalhará as gravações da novela, que será dividida em duas "temporadas".
Nesta terça-feira (22), a emissora bateu o martelo e definiu como seguirá com as filmagens, além de estipular possíveis mudanças de prazos. Vale lembrar que o elenco de "Todas as Flores" foi afetado por casos de Covid nos últimos meses, o que complicou ainda mais o cronograma da produção. Confira o que sabemos!
Logo após o incêndio, a Rede Globo confirmou que o prédio que pegou fogo era utilizado apenas para cenas externas da Rhodes. Ou seja, os ambientes internos da empresa eram filmados em outros estúdios. Assim, de acordo com o Notícias da TV, foi estipulado que imagens de arquivo serão usadas para as cenas que mostram a construção por fora, enquanto os trabalhos internos seguem normalmente.
Segundo informação da coluna de Patrícia Kogut, replicada pelo TV em Foco, ainda faltam 35 cenas para serem filmadas na Rhodes - que é ambiente importante na história de "Todas as Flores". O planejamento da emissora é que a novela encerre todas as gravações ainda em 2022, mesmo tendo novos capítulos para serem lançados no próximo ano.
A novela, exclusiva do Globoplay, será dividida em duas partes. A primeira fase contará com 45 capítulos - e 20 já estão disponíveis no streaming. Os novos episódios serão lançados até abril de 2023, coincidindo com o final da 23ª temporada de "Big Brother Brasil".
"Todas as Flores" é um grande sucesso da Globo e prova que as apostas nos streaming dão certo para o público. Provavelmente podemos esperar mais novelas no Globoplay em breve!